Resenha: Maquiagem Ruby Rose

 Ola pessoal!!! Como foi o Fim de semana de vocês ????
o meu foi Otimo fui pro sitio com a minha familia foi Tudo de Bom!!!!
Mas meu Assunto hoje é a maquiagem que eu comprei
que é BBB ( boa , bonita e Barata)
e Claro ADOREI!!!!
elas são lindas , tem a pigmentação super dez !!!!
São da Ruby Rose !

essa marca ja vi resenha em alguns blogs
tanto que as fotos  eu tirei de um blog pois minha maquina ta sem pilha aff!!
e não deu pra eu tirar as fotos , mas são as mesmas sombras!!!!

A primeira é um trio verde , um verde mais escuro do lado esquerdo , no meio um bege e no lado direito um verde mais claro , fica super lindo na pele SUPER  RECOMENDO!!!!

 2 segunda é uma azul também no mesmo esquema preta no lado esquerdo , azul clara  no meio e  azul mais escuro no lado direito
Comprei também um blush tem sobra embaixo ( amei também) 

Um gloss rosa o cheirinho e mto bom !!!
o trio eu paguei em cada um R$:3,99
o blush com sombra R$:6,99
e o gloss duplo 7,99

#SUPER RECOMENDO
BJOS



Não esqueçam de nós seguir e comentar !!! Obrigada por nós visitar

1 comentários:

  1. A minha 1° paleta foi (é) a da Ruby Rose. Passando o dedo nas cores, parece que a pigmentação é boa. Mas quando passo nos olhos, não acho tão boa assim. Fora o tanto de brilho que ela tem. Mais isso é a minha né rs. Bjus

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos