delineador escolha o seu



olá pessoal !!!

Se você é como eu que pra acertar um traço do delineador erra uns cem primeiro
Então este post é feito especialmente pra vc (nós), O delineador é indispensável fica lindo em qual make, de qualquer cor.


Dica: treine bastante em frente ao espelho pra aperfeiçoar o traço,
paciência ( o que me falta aff) Com uma das mãos puxe o canto externo
do olho , com a outra mão bem firme (difícil , nessa hora parece que
tem o mal de Parkinson) faça o traço rente aos cílios ,com um
movimento único,sem parar.

Tipos de delineadores
Delineador líquido com pincel firme Este é um clássico, porém é o mais
difícil de aplicar. Coordenação motora é essencial( o que não é o meu
caso) para quem usa esse tipo de delineador. Além disso, é preciso
esperá-lo secar, o que demora um pouco

Delineador líquido com pincel flexível :
É mais fácil do que o de pincel
firme, mas também é preciso ter boa coordenação.




Delineador cremoso
O traço é feito com um pincel chanfrado, por isso é preciso ter mão
firme. Ele é mais difícil de remover da pele, por isso é preciso ter
cuidado para não errar.




Delineador em lápis
Para quem não tem intimidade com o delineador, esse é o ideal. A ponta
do lápis é seca e macia. "Com ele é possível ter mais controle sobre o
traço.

Delineador em pó
Novidade no mercado, a não aconselhável para quem quer os olhos bem marcados




Delineador em caneta
O funcionamento é igual aos líquidos, é ideal para levar na bolsa.




o que acharam ???
Comentem 


Beijos 







2 comentários:

  1. Eu sempre uso em caneta, mas tenho o em gel e pincel macio. Estou praticando muito ultimamente...
    Um beijo e bom domingo!

    http://feminiaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por delineadores, principalmente os em gel. Adoro o novo do boticário. Parabéns pelo post! Ótimas dicas.
    Bom, tem uma tag pra vc lá no YSD, dá um pulinho lá e pega, ta bem interessante
    bjus
    http://yessomosdivas.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos