Vilões da Dieta


Olá pessoal !
Nos que vivemos em dieta constante ,sabemos que as vezes damos uma derrapada (muitas derrapadas), além de comer coisas que não devemos, mas a derrapada   emocional que atrapalha muito as vezes (sempre), faz como que comemos vários chocolates , quando ficamos triste , umas batatas fritas quando estamos ansiosas , e um super lanche quando estamos estressadas , isso mata qualquer dieta , mas o que podemos fazer , pesquisei algumas dicas para nós ajudar!

o 1º grande vilão é o ESTRESSE : que para cuidar você come uma barrinha de chocolate (varias),em vez de passar o estresse com uma barrinha de chocolate , podemos nós ajudar e nós dar de presente uma roupa, um dia no salão , um sapato,que vai nos fazer muito bem , e ainda por cima não nos engorda!

2º: Ansiedade : esse é o meu grande vilão , sou ansiosa e quero comer o teto , mas em vez disso leio um livro, pinto a unha , ouço musica , ou venho pro pc caçar algo que fazer ,fica a dica para quem sofre desse mal como eu !

3º: Solidão : é minha gente solidão engorda , pois na solidão atacamos potes inteiros de sorvetes , por isso ocupem sua mente , saia com as amigas , vá a balada e jamais fique sozinha com um pote de sorvete.

4º : Baixa auto estima: você não é feia , por ser gorda , Adele é gorda e na minha opinião é linda , não se auto flagele ,vá a um salão , a um spa , gaste com você , pessoas confiantes , tem mais sucessos em dietas .

Ai está minhas dicas , cometem qual é sua estrategia para se livrar desses vilões 
comentem!


BEIJOS


2 comentários:

  1. Gostei muito do post! Isso tudo é verdade,mas n vivo sem meu chocolate maravilhosoo! kkk Desejo sorte na promoção lá do blog.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super interessante
    Uma ótima sexta
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos