ReSenha Seda pós quimica e reconstrução Estrutural!!!


Olá Pessoal!!!
Faz tempo que eu não achava um shampoo que meu cabelo se dava bem ,
Achei um , um não dois , da mesma marca porém para finalidades diferentes !

O Seda Pós alisamento quimico 
eu adorei , deixa meu cabelo macio ,
e fácil de pentear 



O seda reconstrução estritiral além de deixar macio , fica brilhoso 


achei o que procurava baratinho e bom !!!


#ficaadica 


Beijos
Atenção:isso não é um publipost , não tenho qualquer vinculo com Marca citada ,remete apenas minha opinião, não sou paga pra isso.



5 comentários:

  1. booa
    dica
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. booas dicas
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola tirei hj pra fazer visitas em blogs faço parte do "ACHEI BLOG" e vim te seguir e prestigiar o seu cantinho ,que por sinal e lindo parabéns ...e aproveito e ja faço um convite para me fazer uma visitinha tambem bjs e sucesso sempre .
    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi linda, adorei o teu blog. Venha conhecer o meu, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos, Deby do blog pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Convidamos você para participar do sorteio do blog RP AmorPerfeito de um Manipol Sculptor Body Original Como Na Tv. Para participar basta acessar nosso blog: www.rpamorperfeito.blogspot.com e preencher a fichinha e seguir nosso blog. Não fique fora dessa! Aguardamos sua inscrição! Att, RP AP.

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos