Unhas Postiças



Olá pessoal!
Algumas unhas postiças tem aspectos bem natural, não é! e cada vez mais mulheres  aderem a elas , para ficar com as garras lindas e prontas para qualquer ocasião !!

conheça algumas técnicas de unhas postiças:


Acrigel


Composição: gel e pó acrílico.

Aplicação: depois de lixar a unha, a manicure aplica o fixador. Então, molha o pincel no gel e no pó, passando sobre a unha, como se a estivesse esmaltando. Após dois minutos de exposição à luz ultravioleta, o excesso de gel é retirado, e o processo é repetido. 

Vantagem: fica bem natural no formato quadrado e é um método resistente.pode durar até três meses

Acrílico 


Composição: resina acrílica em pó.

Aplicação: segue o mesmo princípio da colocação das unhas de porcelana, mas é uma versão mais moderna pela durabilidade, resistência e aparência.

Vantagem: é a mais natural de todas. Por ter uma coloração rosada, parecida com o tom da pele, é possível passar esmalte bem clarinho.



Fibra de seda


Composição: fibra de seda importada.

Aplicação: o primeiro passo é a preparação, comum a todas as técnicas (limpeza e lixamento). Em seguida, a fibra é aplicada entre duas camadas de gel. Depois, uma prótese é colocada na unha, seguida de outra pincelada de gel. Aplica-se luz ultravioleta para finalizar o processo.

Vantagem: o procedimento, com efeito natural, é recomendado para quem tem unhas fracas ou roídas. Dura cerca de 45 dias.


Porcelana


Composição: pó de porcelana.


Aplicação: primeiro, as unhas são lixadas. Em seguida, a manicure cola, em cada uma delas, o tip (molde de papel adesivo, equivalente à metade da unha). O material em pó é aplicado por cima de cada tip, que se mistura à unha natural após o uso de vários tipos de lixa (para minimizar o relevo). Para finalizar, aplica-se base protetora e esmalte.


Vantagem: tem uma durabilidade maior, de até três meses


Nova York




Composição: queratina.

Aplicação: fácil de implantar, a prótese inteira é colocada na metade da unha com gel em pó, e lixada por igual, sem afetar a base.

Vantagem: as unhas podem ser cortadas e moldadas, mesmo após três meses de uso, ao contrário de materiais como a porcelana, que pode trincar. À medida que cresce, a unha natural empurra a postiça.




vocês já utilizaram algumas dessas unhas ?comentem 

BEIJOS









fonte:http://corpoacorpo.uol.com.br/


Atenção:isso não é um publipost , não tenho qualquer vinculo com Marca citada ,remete apenas minha opinião, não sou paga pra isso.

3 comentários:

  1. Alyne tem selinho pra voce lá no meu bloggg!
    Bjoooo
    www.tuannysampaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Um dia coloco só pra saber e ver o resultado em mim.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ja usei unhas de gel realmente ficam lindas mas nao duram, elas racham e quebram fora que a unha da gente fica super sensivel e fraça

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos