22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

olá pessoal !
Para A nossa AlegriA!!!
mês que vem tem bienal !
e para quem quer ir 
vamos passar alguns dados !!!


A Bienal do Livro

Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade de São Paulo em agosto. 
A Bienal reunirá em um mesmo local as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m². 
Além de ser um local para realizar bons negócios, o evento reunirá representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como: empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento, incentivando o gosto pelos livros e pela leitura. 



22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

De 9 a 19 de Agosto de 2012
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP


Horário de Visitação:
de 09 a 18 de agosto, das 10h às 22h
dia 19 de agosto, das 10h ás 20h, com entrada até às 18h


Programação cultural 

Salão de Ideias

Uma das principais atrações culturais da Bienal irá acontecer em um auditório exclusivo, que receberá convidados internacionais e mesclará assuntos diversos, sempre em sintonia com o tema central desta edição

Espaço Infantil

Instituto Pró-Livro
Área exclusiva para a realização de atividades culturais lúdicas, com o objetivo de colocar crianças em contato com o universo mágico do livro e fomentar o gosto pela leitura. Esse espaço recebe o nome de Libriança, junção das palavras “liber” e “criança”.
Liber é um tecido vegetal que assegura, por seus vasos crivados, a condução da seiva elaborada e se encontra na parte profunda do tronco e dos ramos.

Jovem

Curador: Zeca Camargo, Jornalista
Espaço dirigido aos jovens, visa construir uma ponte entre o mundo do livro e assuntos de interesse desse público. As palestras e encontros serão mediados por profissionais que tenham identificação com esse perfil.

Espaço do Professor

A proposta do espaço do professor é falar sobre diversas questões que envolvem o saber e o ensinar. O projeto objetiva não apenas a formação do professor-leitor, como também instrumentalizá-lo para que ele trabalhe o livro em sala de aula.

Espaço Cravo e Canela

Curador: André Boccato, Chef
Uma das grandes sensações da última edição da Bienal do Livro de São Paulo está de volta, mantendo sua vocação.
Um espaço dedicado à arte da culinária, reunindo renomados chefs-autores, que apresentarão aulas-show interativas em cozinha cenográfica. A cozinha também se transformará em mesa de debates, que abrigará bate-papos sobre diversos temas ligados à gastronomia e à literatura.

Telas e Palcos

Curador: Rubens Ewald Filho, Jornalista e Crítico de Cinema
Espaço dedicado a encontros com autores, dramaturgos, cineastas, músicos, artistas, que permitirão o contato mais próximo entre leitores e profissionais das mais diversas áreas culturais.

Negócios

Ambiente destinado a bate-papos com escritores e profissionais sobre as mais diversas vertentes do assunto do mercado de business.

Ingressos antecipados no site Ingresso Rápido.

inteira

R$ 12,00

Meia

R$ 6,00


Os ingressos para a Bienal do Livro também poderão ser adquiridos nas lojas FNAC.
Ponto de venda sem taxa:

FNAC Pinheiros
Praça dos Omagua, 34, Pinheiros.
São Paulo/SP 
Horário de funcionamento:
Seg. à Sab. 10:00 às 20:00 – Domingos e feriados. 10:00 às 18:00.

Meia Entrada

Estudantes acima de 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório.



Eu VOU!!!!!!!!!



BEIJOS 


observação :publicado gratuitamente 

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos