Batom Color trend Grape

Olá pessoal !!
dando continuidade aos meus batons , os que tão inteiro pelo menos 
tem o Grape , ele é um rosão ,
eu gostei bastante 
eu gosto de batons rosas, lilases , todos nessa tonalidade !!!




amanha coloco o ultimo batom inteiro que tenho !!
e um dia eu posto pra vcs meus batons destruídos que meus filhos destruíram 
só pra vcs terem noção 
como eu sofro !!!!! rsrsrsrsrsrsr 
 Beijos 



2 comentários:

  1. hahha, criança é aasim msm, mas gente ama ne? meu primo detruiu meu livro, quis mata-lo mas passou rsrsrs, linda a cor!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor,adorei os brilhos ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos