Glossy Box de novembro

Olá pessoal !!
minha glossy box chegou faz um tempo já chegou dia 21/11
mas estou atrasada eu sei ..... 
mas o importante é que vim mostrar para vocês 




  Folhas prontas para depilação  : 
1 par de folhas 
amostras grátis 
lenços umedecidos demaquilante 
veio 2 
amostra grátis 
 mousse de parafina com extrato de goiaba 
1 sache 
amostra gratis 
 óleo removedor 
1 sache 
amostra grtais 
 sabonete liquido Racco 
Full size

 perfume spray T racco 
full size 
 cupom de desconto 



minha opinião : 
Gostei mais ou menos 
o sabonete liquido é muito cheiroso e o perfume também adorei 
não gostei muito dos itens de depilação só vieram amostra ou seja você só depila um lado o outro deixa 
eu não ligo de vir amostras ,mas que venham 2 ou 3  amostras do mesmo produto  para que assim você possa testar mesmo .

BEIJOS 

5 comentários:

  1. oi linda
    parabens pelos produtos
    estou seguindo, retribui?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu não assino, não iria gostar :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que belos produtos ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assinei por alguns meses mas cancelei minha assinatura, em janeiro quero ativar novamente, sinto falta das minhas caixinhas, mas espero sinceramente que melhore!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos