Sorteio em parceria com a Little Kids

Olá pessoal !!!
hoje é domingo pé de cachimbo !!!
pra começar bem esse domingão 
cedeu para sortear aqui no blog um body a escolha do ganhador

Regras obrigatórias:
seguir o blog Nude (ali na lateral )
Curtir a fanpage da Little Kids Aqui 
entrar na loja Little Kids e escolher que Body gostaria de ganhar Aqui 

Chance extra : Divulgar ( para cada divulgação preencha mais uma vez o formulário)

* responsabilidade de envio Little Kids 
o sorteio vai até o dai 26/05
a ganhadora enviarei um e-mail , essa terá 48 hrs para responder , caso isso não ocorra farei um novo sorteio .


BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS 


11 comentários:

  1. participando

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei!!!

    adorei os produtos e o body da corujinha é perfeito \0/

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos