Vestidos de noiva das estrelas

Olá pessoal !!!
que tal se inspirar nas estrelas neste mês das noivas ???
nelas não necessariamente mais nos seus vestidos ?
vejam alguns e inspirem-se 



Carol Trentini

O vestido escolhido por Carol Trentini para a cerimônia de seu casamento com Fabio Bartelt, em 2012, leva a assinatura de Olivier Theyskens. O modelo, de mangas longas e renda, é muito parecido com o vestido Alexander McQueen usado por Kate Middleton em seu casamento. 

Anne Hathaway

Anne Hathaway disse "sim" a Adam Shulman usando um vestido Valentino de seda e tule. O modelito romântico leva bordados de flores no corpete e delicados toques de cor-de-rosa na saia. A atriz completou o look especial com um acessório de cabeça de renda e véu bem longo. 

Kate Moss

O estilista John Galliano inspirou-se no glamour da década de 1920 para criar o vestido usado por Kate Moss em seu casamento com o músico Jamie Hince. Feito de seda e tule, o modelo tem ainda um rico bordado de paetês na barra, além de pequenos cristais em todo o comprimento. Um véu longo e enfeitado com brilhos delicados finalizou a produção do grande dia. 

Zara Phillips

Zara Phillips, neta da rainha Elizabeth 2ª, oficializou a união com Mike Tindall usando um vestido de saia volumosa, mangas de tule e corpete. 

Princesa Victoria, da Suécia

A princesa Victoria, da Suécia, se casou com Daniel Westling em um vestido de seda perolada com uma cauda de 5m. O modelo foi assinado pelo estilista Par Engsheden. 

Camila Alves

Discretos, Camila Alves e Matthew McConaughey preferiram um casamento tranquilo, sem a presença da imprensa. Apenas a revista People pode acompanhar a cerimônia e divulgar fotos exclusivas. Nas imagens, a noiva aparece vestindo um modelo clássico de vestido, de renda e mangas compridas. 

Mirella Santos

Para seu casamento com o humorista Welington Muniz, o Ceará do Pânico, Mirella Santos escolheu um modelo assinado por Lucas Anderi. O vestido combinava rendas e bordados com decote tomara que caia.

Kate Middleton

Depois de muito segredo, o vestido escolhido por Kate Middleton para o casamento real com Príncipe William entrou para a história e promete inspirar muitas noivas. O modelo da grife Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, foi feito em renda bordada à mão e em cetim. O vestido de mangas longas lembra a peça clássica usada por Grace Kelly 

Sandy

Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, foi a eleita para desenhar o modelo que a cantora usou. O corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos. 

Qual vocês mais Gostaram ???
Beijos 












0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos