Resenha Papel de Parede Adesivo e cor


Olá pessoal!!!
hoje vim trazer pra vocês o papel de parede que Adesivo &cor me enviou 
eu ganhei este adesivo :
Papel de parede floral
estampa com motivos florais
renove  seu ambiente com papeis de parede da p&p
qualidade e sofisticação  em cada detalhe

produto nacional produzido em nossa empresa

seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, confeccionado em adesivo auto colante
reposicionavél  fosco,  pode ser lavado, e durante a aplicação pode ser removido para fazer o alinhamento da aplicação, fácil aplicação

ele aplicado na minha parede :


ficou lindo !!!
Amei 
Eu já falei  da Adesivo & cor aqui 
e se você quer um papel de parede para sua casa ta rolando dois sorteios Aqui e AQui 

BEIJOS 

2 comentários:

  1. Adorei!!! Super legal, precisando aplicar o meu. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos