Saiba como ter o tom dos cabelos de Bruna Marquezine na novela Em Família

BIOCOLOR


Saiba como ter o tom dos cabelos de Bruna Marquezine na novela Em Família
BIOCOLOR sugere nuance para obter o sucesso dos fios da atriz



Durante o processo de caracterização dos personagens de uma novela, os profissionais responsáveis pela difícil tarefa de combinar estilos e personalidades precisam pensar em todos os detalhes. Das roupas aos acessórios, da maquiagem ao esmaltes. E é claro que com os cabelos não seria diferente. Parte essencial na hora de criar um personagem, a cor dos fios de grandes atrizes nas novelas se tornam referência ao público – e passam a ser as mais procuradas nos salões.

Dona de um dos cabelos mais cobiçados pelas brasileiras atualmente, Bruna Marquezine, atriz que interpreta Luiza, uma das protagonistas de Em Família, novela de Manoel Carlos, é adepta de corte e cor que conferem um ar romântico e clássico ao visual da mocinha. Para as mulheres que desejam alcançar o tom exato da estrela global, BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração, possui o tom ideal: BIOCOLOR 6.35, Marrom claro dourado acaju. Para completar o look e conferir um aspecto mais natural aos fios, a sugestão da marca é fazer também mechas achocolatadas.

BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas).


Sobre BIOCOLOR
Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.

enviando pela assessoria publicado Gratuitamente 

1 comentários:

  1. hum que dica maravilhosa
    amei é lindo a cor do cabelo dela mesmo
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos