Maracugina dá dicas fundamentais para evitar o estresse



Maracugina dá dicas fundamentais para evitar o estresse
Calmante fitoterápico contribui para um dia calmo e equilibrado

Os dias de hoje estão cada vez mais corridos e atribulados e as pessoas assumem gradativamente diferentes funções, compromissos e responsabilidades. Com isso, inevitavelmente, o estresse se torna presente no cotidiano dos brasileiros. Mas o que podemos fazer para evitar ou controlar este mal do século? Para ajudar a trazer mais tranquilidade e bem-estar no dia a dia, Maracugina, calmante fitoterápico indicado para a manutenção do equilíbrio físico e mental, apresenta dicas fundamentais para manter o equilíbrio na rotina.

Identifique suas fontes de estresse
É muito importante criar uma lista dos fatores que podem fazer com que o estresse apareça. Isso pode parecer difícil, já que a causa, às vezes, não é consciente. Para facilitar o preenchimento da lista, basta fazer algumas perguntas e pensar honestamente nas respostas, por exemplo, com o que mais você se preocupa? Isso é algo constante em sua vida? Com qual frequência? Entre outras questões.

Mantenha bons hábitos alimentares
Faça refeições balanceadas e nutritivas e evite fazer outras coisas ao mesmo tempo. Alimentos saudáveis, como grãos integrais e proteínas, podem melhorar o humor e fornecer energia para enfrentar a correria do o dia a dia.

Faça atividades físicas
Exercite-se regularmente. A atividade física funciona como a meditação, porque fornece tempo para estar a sós com seus pensamentos. Também libera endorfinas no cérebro, o que melhora o humor. Ainda previne obesidade e outros problemas de saúde. Treine no mínimo duas vezes por semana!

Relaxe...
Cuidar de si próprio é uma necessidade. Reserve um tempo para se divertir e relaxar, faça caminhadas, tome banhos quentes, faça massagens, escute músicas, assista bons filmes e telefone para amigos queridos. Aproveite este tempo para dedicar-se somente a você.

Maracugina pode ser encontrado em blíster com 45 comprimidos e frasco com 150mL, nas principais farmácias do país. Isento de prescrição médica, o medicamento pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula.
Maracugina Composta. Passiflora alataErythrina mulungu e Crataegus oxyacantha. Indicações: sedativo no tratamento dos estados de excitação nervosa. MS: 1.7817.0014. SE PERSISTIREM OS SINTOMA, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 


2 comentários:

  1. Amei as dicas
    as vezes preciso mesmo segui-las
    as vezes faço meditação pra desestressar
    uma semana perfeita pra vc!
    Super beijo ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. amiga ótimas dicas
    com certeza temos que
    tomar cuidados
    amei as dicas

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos