Passei pra deixar um OI!!!

Olá pessoal !!!
Meu filho está dodoi por isso não teve post hoje
tenho várias coisas pra postar
resultado de  sorteio   
amanha eu postarei 
beijos e bom começo de semana 
  

Fazer O bem !!

Olá pessoal !
Eu no Facebook acompanho algumas crianças que precisam da nossa ajuda
seja com fraldas , roupas, leite e dinheiro
vou mostrar aqui algumas , minha parte eu to fazendo e tentando divulgar
para que mais pessoas possam conhecer se não tiver condições de ajudar divulgue para que outras pessoas possam ajudar !!
Como meu blog fala de tudo, porque não usa-lo também como ferramenta de ajuda
Tudo que ajudamos de bom coração Deus dá em dobro .
sei que isso pode ser muito pouco , mais de grão em grão que a galinha enche o papo .

Você conhecem o pedrinho?

ele tem 11 meses  a síndrome do intestino curto e precisa fazer um transplante fora do brasil que custa o equivalente a 2,4 Milhões de Reais , ele já arrecadaram com doações quase 1,9 milhões .
uma vez eu vi num desse  comentários que os famosos não tem obrigação de ajudar porque eles tem dinheiro , não tem mesmo , mas podiam , essa cirurgia devia ser custeada pelo SUS , devia mas não é .
Na minha vida eu só vi ajudando que tem pouco , porque quem tem muito é dificil ajudar , eu penso assim se não que ajudar com R$$ , da alguma coisa para leiloar .
Quer saber mais sobre o Pedrinho Visite a fanpage Aqui 

Yasmim Esperança :

A Yasmin Parece uma bonequinha aqueles bebês reborn sabe , 
ela também precisa de um transplante de intestino que por aqui não faz , 
infelizmente nossa medicina e Sus poderiam fazer mas não fazem ,
ela também precisa de Roupas , Sapatos e Fraldas 
Quem quiser ajudar Tá aqui o link da Fanpage Aqui 


A Ana Julia é uma bebê especial que precisa de uma serie de cuidados 
hoje ela está internada e a mamãe dela me disse no face que os médicos estão vendo se ela vai operar
desde que nasceu ela já fez inúmeras cirurgias 
que poder ajuda-la com roupas , sapatos m, fraldas ou leite ,ou mesmo dinheiro pois o pai e mãe encontra-se desempregados , ela moro no Itaim Paulista , pertinho de casa  , só que ela mora mais pro centro e eu mais afastado do centro do Itaim Paulista , se alguém puder ajudar visite a fanpage Aqui 


Luiz Miguel foi diagnosticado recentemente com a Doença de 
Pompe. 
Ele tem a Miocardiopatia Hipertrófica decorrente dessa doença,
 que ataca os músculos.
Também é um bebê especial que necessita de uma série de 
cuidados que puder ajudar Visite a fanpage Aqui 


tem a marina também ela é linda Fanpage Aqui

ela entrou com um processo que rezo todas a noites para ganhar tem tb a síndrome do intestino curto  

Bem pessola por enquanto são esses
se alguém souber de mais algum e quiser que divulgue aqui 
so mandar a fanpage 

beijos 






Olá



Olá pessoal !!
Semana foi meio corrida 
teve pediatra , inicio de aulas, marido de folga 
Uma correria danada...
Minha bebê Alice está bem , aparentemente está melhor da Anemia pois está mais corada isso segundo a Pediatra , vamos ver no exames ,
Está com 9 kilos abaixo da média para a idade 
mais aumentou de tamanho acima da média que é 1 centímetro ela aumentou 2 e meio
por isso não engordou muito .Só vim dar notícias ,
e contar que tem novidade vindo por ai .
Beijo a todas   


Receita da semana - Pavê de maizena sem leite condensado

Pavê de maizena sem leite condensado



INGREDIENTES
3 pacotes de bolacha de maizena
1 gema
3 colheres de amido de milho
250 g de açúcar
250 g de leite em pó
1 litro de leite

MODO DE PREPARO
Misture o leite em pó com o açúcar e dissolva com água quente até ficar no ponto do leite condensado
Coloque em uma panela e acrescente a gema, o leite, o amido de milho já dissolvido e mexa até engrossar
Molhe as bolachas no leite, forre a travessa com a as bolachas e depois jogue o creme, repita as camadas sucessivamente
Coloque para gelar

11 meses da minha gatinha :Alice

Olá pessoal !!
Hoje minha Gatinha faz 11 meses
nos encantando a cada dia que passa


O bebê de 11 meses

Independência física maior

A um mês de completar 1 ano, o bebê não é mais aquela coisinha frágil que não conseguia fazer nada sem você. Apesar de ainda requerer muitos cuidados e atenção, a independência física do seu filho fica cada vez mais evidente. Ele anda segurando nas suas mãos e estica o braço ou a perna para ajudar na hora de ser trocado. Durante as refeições, o bebê toma água no copinho (algo que algumas crianças levam mais tempo para fazer) e se alimenta com as próprias mãos. Detalhe: prepare-se para se abaixar bastante, já que jogar tudo no chão continua sendo um ato irresistível. 

Leitor do futuro

Olhar livros e virar páginas é um dos passatempos preferidos do seu filho, mesmo que ele não necessariamente consiga virar uma folha por vez. As crianças costumam ter livros favoritos e sempre querem "ler" os mesmos. 

Individualidade

Nesta fase, o bebê começa a brincar ao lado de outras crianças ou dos irmãos, mas não junto com eles, na chamada brincadeira paralela. Ele tem um bichinho de pelúcia, um paninho ou até uma fralda de pano como objeto de estimação, que o tranquiliza e traz segurança. Certifique-se de ter esse "amigo" na sacola se seu filho for passar a noite na casa da vovó ou em algum outro lugar. 

Hora de começar a impor limites

O bebê provavelmente entende instruções simples e pode decidir ignorá-las. Para fazer com que a palavra "não" tenha mais peso, reserve-a para situações realmente perigosas. E mesmo que o bebê esqueça amanhã o que foi dito hoje, comece a impor limites e a ensinar seu filho a distinguir o certo do errado. 

Você não está sendo maldosa se não deixar uma criança comer duas fatias de bolo, simplesmente está tomando uma decisão sobre o que considera melhor para ela. Caso seu filho puxe o rabo de um animal, diga "isso machuca o bichinho" e depois ensine a passar a mão para fazer um carinho. O desejo do bebê de explorar o mundo é mais forte do que o de ouvir às suas advertências, então cabe a você protegê-lo e mostrar como as coisas devem ser. O que pode às vezes parecer provocação é apenas a curiosidade natural das crianças de ver como tudo funciona. 

Muitas palavras

Palavras e sons parecidos com palavras jorram agora da boca do bebê, que consegue expressá-los com significado. À medida que os lobos frontais do cérebro gradualmente se desenvolvem -- coincidindo com uma maior capacidade cognitiva, como a da fala --, estimule o interesse pela linguagem prestando atenção no que seu filho diz e respondendo às suas interjeições. Esse tipo de interação é crucial para o aprendizado da comunicação como uma via dupla. Brincadeiras de esconder ou que unam música e gestos são boas maneiras de aperfeiçoar a memória do bebê. 
É mais fácil para as crianças seguir suas orientações se isso for feito a partir de um passo a passo bem simples. 

Será que o desenvolvimento do meu filho é normal?

Lembre-se, cada bebê é de um jeito e atinge certos marcos de desenvolvimento físico no seu próprio tempo. O que apresentamos são apenas referências de etapas que seu filho tem potencial para alcançar - se não agora, em pouco tempo. 

Caso seu filho tenha nascido prematuro, é provável que você observe que ele leva um pouco mais de tempo para fazer as mesmas coisas que outras crianças de idade similar. Não se preocupe, a maioria dos médicos avalia o desenvolvimento de um prematuro conforme a idade corrigida e acompanha seu progresso levando isso em conta

http://brasil.babycenter.com/a800136/o-beb%C3%AA-de-11-meses#ixzz37f2lXY6o

Beijos 



Finn dá dicas para evitar erros ao comprar alimentos saudáveis

cid:image001.png@01CF96B1.656D3F70

Finn dá dicas para evitar erros ao comprar alimentos saudáveis
Marca de adoçantes desvenda os principais termos presentes nos rótulos dos produtos

A preocupação com uma alimentação saudável está cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. A rotina de verificar o que está sendo consumido diariamente é muito benéfica, mas nem sempre efetiva. Muitas pessoas ainda checam o rótulo sem saber o que cada informação presente nele realmente significa. E em um país no qual quase metade (48,1%) da população apresenta sobrepeso e 15% sofre com a obesidade*, nada melhor que saber como interpretar corretamente os dados dos rótulos de alimentos industrializados. Para elucidar as principais dúvidas de seus consumidores e educá-los a tornar a leitura de rótulos obrigatória na hora da compra, Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, preparou uma lista com os termos mais comuns nas embalagens industrializadas.

Lista de ingredientes
Antes de entrar na definição dos termos utilizados nos produtos industrializados, vale explicar como interpretar a gigante lista de componentes presente no verso das embalagens dos alimentos. Quem não entende como essa lista é feita, pode pensar que não há ordem alguma para isso. Mas ao contrário deste senso comum, existe sim uma lógica por trás da lista de ingredientes: eles são ordenados de maneira decrescente, de forma que o primeiro da lista aparece em maior quantidade no produto. Ou seja, quando o primeiro ingrediente for, por exemplo, açúcar, é ele que constitui a maior parte do produto.

Diet vs. Light
Muitas pessoas acreditam que os alimentos diet e light são a mesma coisa. Ou ainda que a versão diet de algum produto seja indicada exclusivamente aos diabéticos. Mas a verdade é que as duas coisas são bem diferentes: enquanto o alimento diet possui a restrição absoluta de algum ingrediente – a maioria deles não contém açúcar e é realmente voltada a portadores de diabetes –, o light deve apresentar redução de pelo menos 25% de algum ingrediente em relação à versão tradicional –por exemplo a gordura ou açúcar. Vale ressaltar que os alimentos diet também podem ser sinalizados como “zero” e nem sempre são mais leves. No caso da versão light, a redução do ingrediente deve estar clara na embalagem por meio da comparação entre as duas tabelas nutricionais, a tradicional e a light.

A moda dos integrais
Os alimentos integrais são aqueles que não passaram por processo de refinamento e contêm grãos e/ou cereais. Atualmente não existe nenhuma legislação ou regulamentação que indique a quantidade mínima de grãos para um produto ser considerado integral. Exatamente por isso, vale a atenção: nas prateleiras encontramos muitos produtos que alegam ser integrais, mas contam com uma quantidade muito pequena de grãos ou possuem apenas farinha integral. Na hora desta compra, a dica da lista de ingredientes é fundamental: é sempre bom conferir em que posição da lista a farinha integral ou os cereais aparecem.

A onda dos orgânicos/naturais
Todo mundo sabe que quanto menos produtos industrializados consumirmos, melhor para a saúde. O que nem todo mundo tem certeza é qual a diferença entre os orgânicos e os naturais. Os alimentos orgânicos são produzidos sem agrotóxicos, transportados e armazenados de forma diferenciada – eles contam com selos de certificação nos rótulos. Os alimentos naturais ainda não possuem regras da ANVISA para regulamentá-los, mas vale lembrar que os alimentos frescos são sempre mais saudáveis que os industrializados (mesmo que esses contenham ingredientes naturais).

Alimentos sem gordura trans
Apesar de ser considerada a grande vilã da alimentação moderna, a definição da gordura trans nem sempre é clara: este é o nome dado à gordura vegetal que passa por um processo de hidrogenação natural ou industrial. Algumas carnes e o leite possuem naturalmente em sua composição uma pequena quantidade desta gordura, mas o que preocupa a comunidade médica é a utilizada pela indústria alimentícia. Isso porque estudos científicos comprovaram que a gordura trans, além de aumentar os níveis do colesterol ruim, o LDL, diminui a taxa de colesterol bom, o HDL. Segundo normas da ANVISA, apenas alimentos que possuam 0,1 grama de gordura trans por 100 gramas no caso de pratos preparados ou 0,1 gramas por porção em outros alimentos podem ser considerados livres do ingrediente. Mas não é por ser “zero gordura trans” que o alimento é saudável: antes de comprar, vale checar a tabela nutricional. O melhor produto é aquele que não possui gordura trans e que contém pouca gordura saturada, também considerada ruim, e muita insaturada, a chamada gordura boa.

Finn possui a linha mais completa do mercado com todas as substâncias disponíveis: Finn Sacarina, Finn Aspartame, Finn 100% Sucralose e Finn 100% Stévia. Todos os produtos Finn possuem o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), que certifica a inexistência de açúcar na formulação e, consequentemente, o consumo permitido para diabéticos. Além disso, a marca reforça sua preocupação com a saúde e bem-estar do consumidor e sua responsabilidade em difundir informações corretas sobre o uso de adoçantes participando de congressos e simpósios sobre o assunto. Para conhecer mais sobre a marca e ter contato com mais dicas de saúde e bem-estar, acesse www.finn.com.br.

*Levantamento do Ministério da Saúde de 2013.

Eu aplaudo de pé:


Eu aplaudo de pé:


- Mães solteiras (não deve ser nada fácil criar o filho sozinha)
- Mães viúvas
- Mães divorciadas
- Mães que trabalham fora (se desdobram para dar conta de tudo)
- Mães que ficam em casa cuidando dos filhos (acho que é o trabalho mais cansativo)
- Mães que trabalham meio período
- Mães que empreenderam para ficar mais tempo com os filhos
- Mães empresárias
- Mães casadas
- Mães de anjos, que ao invés de carrega-los no colo, carregam no coração.
- Mães adotivas, mães do coração
- Mães de 1
- Mães de 2
- Mães de 3
- Mães de 4 então, nem se fala...
- Mães que dirigem (pq tem que ter um poder de concentração quase sobrenatural)
- Mães que não dirigem (e dependem dos outros meios para se locomover com cadeirinha, bb conforto, carrinho, bolsa e etc)
- Mães que se cuidam além de cuidar dos filhos
- Mães que não conseguem se cuidar, mas que seus filhos estão impecáveis
- Mães que fizeram Parto Normal (o modo natural de se ter um filho)
- Mães que fizeram Cesárea (não é fácil sentir as dores e ainda sorrir ao cuidar do bebezinho)
- Mães que tiveram parto natural (corajosas)
- Mães que amamentaram no peito exclusivamente (que força de vontade e que maravilha)
- Mães que amamentaram no LM e no LA (souberam a hora de reforçar para não deixar o filho perder peso)
- Mães que não tiveram leite, mas graças a Deus podem pagar para dar LA aos seus filhos não deixarem de crescer e desenvolver
- Mães que são pais, avós, tios, e amigas dos seus filhos
- Mães que moram fora e longe dos entes queridos
- Mães com filhos na UTI (só Deus para nos manter em pé por eles)
- Mães que tem mães para ajudá-las
- Mães que não tem mães para ajudá-las (não é fácil sem ter a maior inspiração por perto)
.... Aplaudo de pé todas as mães, pois são únicas e cada uma com suas limitações consegue ser o melhor possível pro seu filho!
Nenhuma mãe é melhor do que a outra por isso ou aquilo. 
Cada uma aqui é única. Com sua única história.
E ponto final!! 


Autor desconhecido.

Mimos da Rosewhosale

Olá pessoal !!!
estou muito feliz com minha segunda compra internacional
demorou pra chegar do dia 08/04 
chegou dia 02/07 
mas pelo menos dessa fez não fui taxada 

A loja Rosewhosale é ótimo com produtos ótimos 
adorei meus produto pena que a camisa não serviu no meu marido 
mesmo eu tendo pegado o Tamanho L 
mas serviu no meu irmão , então tá tudo certo !@!@@




e ai Gostaram !!!! 
Beijos 


Receita da Semana : Pizza de liquidificador fácil

Pizza de liquidificador fácil


Ingredientes
1 xícara de chá de leite 
1 ovo 
1 colher de chá de sal
 1 colher de chá de açúcar 
1 colher sopa de margarina 
1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo 
1 colher sobremesa de fermento em pó
 1/2 lata de molho de tomate 

Sugestão de Recheio: 
250g de mussarela ralada grossa
 2 tomates fatiados
Azeitona picada 
Orégano a gosto

Modo de Preparo


No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture 

Despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos
Retire do forno e espalhe o molho de tomate

Cubra com mussarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto
Leve novamente ao forno até derreter a mussarela

Informaçães Adicionais 

Lisboa: molho, mussarela, presunto, calabresa, tomate, cebola, ovos, sardinha e orégano.

 Bacon à moda : molho, mussarela, presunto, bacon, cebola, pimentão picado, ervilha, milho e orégano. 

Frango com Catupiry ;frango coberto com catupiry, bacon e azeitona. 

Frangorela : frango, milho, bacon, cebola, catupiry, batata palha e mussarela. 

Mista :presunto,mussarela e tomate

 Napolitana : milho, palmito, tomate, ervilha, azeitona, pimentão e mussarela 

Portuguesa: presunto, bacon, ovos, cebola, mussarela, pimentão, calabresa, ervilha e azeitona. 

Quatro Queijos mussarela:  catupiry, provolone e prato. 

Atum:  atum, cebola, mussarela e azeitona.

Fonte : http://www.showdereceitas.com/

Resultado do sorteio em parceria com a Avora

Olá pessoal!!
Vamos ao resultado 


Parabéns Gisele !! você seguiu todas a regras 
e foi a ganhadora !!
enviarei um e-mail a vocês e você tem 48 hoars para responde-lo
caso isso não ocorra 
farei um novo sorteio !!!

Beijos e daqui a pouco volto com o resultado do sorteio da Lipnike 

Eles são ......


Ele é o nó no meu cabelo, O esmalte descascado na minha unha,
As olheiras no meu rosto.

Ele é o carrinho na minha gaveta de roupas,
O amassado nas páginas do meu livro,
O rasgado no meu caderno de anotações.
Ele é o melado no controle remoto, 
O canal da televisão, 
O filme no dvd.

Ele é o farelo no sofá, 
As tesouras no alto, 
A baba no celular.
Ele é o backup no computador, 
O mouse escondido,
As cadeiras longe da janela.

Ele é a marca de mão nos móveis, 
O embaçado nos vidros
O desfiado nos tecidos.
Ele é o ventilador desligado, 
A porta do banheiro fechada 
A gaveta da cômoda aberta.

Ele é o cóque na minha cabeça,
As frutas fora da fruteira,
Os panos de prato amarrando os armários.
Ele é o meu shampoo cheio de água,

A espuma no chão do banheiro,
O brinquedo dentro da privada.
Ele é o interruptor, as tomadas 
Os imãs da geladeira, os riscos nos cds. 

Ele é o avião que voa por cima da casa,
O trem que apita de longe,
Todo cachorro que late, todo carro que passa.

Ele é o peixe do aquário, 
A árvore de Natal,
Os “pisca-pisca” de todas as casas.

Ele é o círculo, o susto, as goiabas...
A primeira visão da lua no começo da noite...
O valor do trabalho, a vontade de aprender,
A minha força 
A minha fraqueza.

Ele é o aperto no meu peito diante de uma escada,
A ausência do meu sono diante de uma febre,
Os meus olhos fechados diante de uma vacina.
Ele é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade.
Ele é as formigas na minha cama,
O cheirinho no meu travesseiro 
Os cantinhos, 
O barulho,
A metade, 
O azul. 

Ele é o vazio triste no silêncio de dormir  
O meu sono leve durante a noite 
A checada nas cobertas de madrugada.

Ele é o meu ouvido aguçado enquanto durmo 
A minha pressa de levantar da cama, 
A minha espera do bom dia. 
Ele é o arrepio quando me chama, 
A paz quando me abraça, 
A emoção quando me olha.

Ele é o meu cuidado, a minha fé,  
O meu interesse pela vida 
A minha admiração pelas crianças,  
O meu respeito pelas pessoas 
O meu amor por Deus. 
É o meu ontem, 
O meu hoje  
O meu amanhã 
Ele é o motivo,  
A inspiração 
A poesia.

A lição, o dever 
O remédio, a terapia. 
Ele é a presença, a surpresa
A saudade... 
A esperança

 A minha dedicação. 
A minha oração. 
A minha gratidão.

(Autora: Nádia Maria, para o filho Zion.
Publicado originalmente em http://www.nadiamaria.com/zion).


Porque eles são tudo isso e mais um pouco !!!!!

Amo os três com suas imperfeições e perfeições .

A verdade é que eles precisarem de um coração ranco o meu do 

peito e dou a eles .



Não nasci mãe , me fiz mãe , posso não ser perfeita , tenho erros e 

sei enumera-los 

mas ninguém pode me acusar de não ser boa mãe ... Ninguém .


beijos 


Igor - Menino De Fases


Olá Pessoal !!!
Meu filho Igor tem 3 anos 
e não para , ele já fez de tudo um pouco , 
acho que ele tá fazendo escola de travessura 
Mas ele é carinhoso e amavél 
tem gente que não entende esse lado dele travesso .
Acha que ele é maldoso e quando for brincar om outras crianças ( que a mãe acha que é um bibêlo)
Vai machucar ou bater !

gente não é esse criação que dou pro meu filho não, 
Crio ele sabendo conviver com outras pessoas 
sendo carinhoso, 
ele Brinca aqui em casa com os meninos aqui da minha rua , eles ficam super bem .
sem briga nem nada 
ele ser danado e travesso é uma coisa .
Agora a pessoa Achar que ele é Violento é outra 
E tem uma pessoa muito próxima a gente que acha , nunca falou mas pelas atitudes dá a entender 
e eu fiquei com raiva  e muito chateada .
Fique mesmo ,  porque pode falar o que for de mim , mas mãe eu sei ser .
e mesmo que não souber , eu aprendo  com meus erros , 
Pode mexer comigo , mas  com meus Filhos não , dái eu Viro o Bicho !!!! 

eu  fiz uma montagem com as Fotos do Meu Filho , ele fica em todas as Fases em um dia só, ri , chora , faz arte , e tudo mais ....

" Complicado e perfeitinho,Você me apareceu.Era tudo que eu 

queria,Estrela da sorte.
Mulher de fases - Raimundos 

Alguém já passou por isso ou passa por isso ?

Beijos 

Receita da Semana : Bolo de chocolate com cobertura de creme de leite com chocolate meio amargo

Bolo de chocolate com cobertura de creme de leite com chocolate meio amargo


Ingredientes
2 ovos 
1 xícara de leite morno 
3 colheres (sopa) margarina derretida
 2 xícaras de farinha de trigo
 1 xícara de chocolate em pó 
1 colher (sopa) fermento em pó 
1 lata de leite condensado
 1 caixinha de creme de leite chocolate meio amargo chocolate granulado para decorar

Modo de Preparo

Massa
No liquidificador, coloque os ovos, leite, margarina, acúcar e bata bem
Junte a farinha de trigo, chocolate em pó e bata mais
Em seguida coloque o fermento em pó e bata mais um pouquinho
Leve para assar em forma pequena por aproximadamente 20 minutos em forno preaquecido

Recheio
Coloque o leite condensado em uma panela e deixe cozinhar até desgrudar do fundo da panela
Reserve

Cobertura
Coloque o creme de leite e o chocolate meio amargo no fogo até o chocolate dissolver e ficar meio consistente
Reserve

Montagem
Corte o bolo em 3 partes e coloque o recheio
Em seguida coloque cobertura e polvilhe o chocolate granulado
Leve para gelar

fonte : http://www.showdereceitas.com/

Topo de Bolo de Anjinho - Lipnike

Ola´pessoal !!
 A Lipnike enviou a mim um topo de bolo de Anjinho Para o batizado da minha filha que seria agora em Julho , mas com ele foi adiado por motivo de força Maior , batizarei em outubro , então vim  mostrar pra vocês !!! a Coisa Mais Linda e fofa do mundo .







Lindo não é !! 
eu adorei !!! 
eu comprei uns anjinhos imãs de geladeira para lembrança .
que vou tirar foto e mostrar pra vocês !!!

Gostaram ?