A cor escolhida no ano, Marsala, ainda vem conquistando o gosto das famosas



A cor escolhida no ano, Marsala, ainda vem conquistando o gosto das famosas

Democrática para qualquer tom de pele, a cor escolhida pela Pantone funciona desde as ocasiões informais até as mais requintadas

São Paulo, 2015 – Segundo a Pantone, empresa americana que desenvolve novas cores para a indústria de modo geral, elegeu para este ano a cor Marsala como tom desejo para os fashionistas.

Inspirado no saboroso vinho Marsala, “vermelho queimado”, essa cor invadiu o mercado recobrindo as prateleiras das lojas nos mais variados produtos. Podemos encontra-los no vestuário, nas maquiagens e em uma infinidade de itens que vão de decoração a acessórios.

Para João Boccaletto, make-up stylist e sócio do lab.dudamolinos, do ponto de vista da maquiagem, Marsala é um verdadeiro coringa, por ser uma cor quente e terrosa funciona em qualquer tom de pele, idade ou ocasião.

“Pode-se colocar Marsala nos lábios, na maquiagem dos olhos, e até mesmo como blush, que aliás, esse tom fica lindo em morenas. Pode ser opaco mate, metalizado ou iridescente”, explica o especialista.

Essa cor funciona em todas as estações, mas no inverno –quando a pele tende a ficar mais desbotada pela falta do sol – esse tom pode trazer um pouco de calor contrastando com a sobriedade das cores normalmente usadas no inverno.


1 comentários:

  1. eu quero um esmalte marsala!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos