Como montar um look com a sua Melissa Ballet

Como montar um look com a sua Melissa Ballet

Hoje vamos dar uma dica bem legal. Com certeza vocês já conhecem a Melissa Ballet. Ela é uma lindeza não concordam? Vamos mostrar dois looks para você se inspirar e copiar. A ideia é combinar a sua sapatilha melissa vermelha e também a de salto preta. Vamos ver quais são as dicas?

Look 1
Sabe aquele vestido azul que você tem lá perdido no seu guarda-roupa? Se ele for levinho assim como esse ficará lindo com uma bolsa carteiro em tons bege e caramelo e um chapéu. Isso mesmo, arrisque a usar um chapéu que voltou com tudo. Esse modelo é bem vintage e combina com a sua Melissa Ballet. Se estiver um tempo mais friozinho aposte em uma jaqueta ou jeans ou couro que deixará o visual muito diferente.

Look 2
Agora se você precisa estar sempre no salto, que tal escolher o modelo Melissa Ballet Heel. Ele fica um charme com roupas sociais e quebra um pouco a monotonia. Você completa o visual com uma bolsa de mão preta. O vestido vermelho combina bem para a noite também. Uma baladinha. Mesmo sendo uma Melissa de salto é super confortável e além de te deixar com uma postura linda, deixa o visual mais elegante.

Esses sapatos podem ser combinados com calça jeans, shorts, saias longas e curtas, legging.  Escolha seu ambiente e se divirta combinando sua melissa. Aposte em cores vibrantes para o outono. O vermelho, o azul marinho e o preto lhe dará mais opções para looks magníficos. O bacana dessa sapatilha é que você pode usar também sem as fitas. Você pode trocar a cor da fita. Pode customizar. Muitas opções para você ficar mais linda e elegante no outono e no inverno.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos