Bimbo e suas delícias para celebrar São João

Bimbo e suas delícias para celebrar São João
Destaque do portfólio do grupo, produtos desenvolvidos exclusivamente para o consumidor brasileiro são a cara das festas juninas, que evocam as raízes interioranas e aquele sentimento de "feito em casa" proporcionando conforto e bem-estar na hora no lanche

Se vestir de caipira e participar da quadrilha é uma diversão garantida em junho, que possui seus cheiros, cores e sabores tão únicos e característicos desse período. E por que não aproveitar o que as festas juninas oferecem de melhor que são os quitutes? Pensando na data, O Grupo Bimbo, líder mundial em panificação, preparou uma seleção especial de bolos, snacks e pães que são a cara da data! Para completar, uma receita super saborosa para não deixar nenhuma festança ficar parada!  

Novidade da temporada, Ana Maria Cocada chega com a proposta de combinar o sabor único do leite condensado com bolinho sabor coco, uma edição limitada da marca especialmente para as Festas Juninas. A embalagem de 80g é uma boa pedida para os lanches da criançada, e também para adultos, que podem aproveitar o já conhecido produto em um sabor delicioso.

Assim como o coco, o milho aparece nas Festas Juninas em vários pratos, seja no curau, pamonha ou mesmo cozido, o cereal é referência de sabor nas festas típicas. Pensando nisso, por que não aproveitar a linha Sabor de Padaria da Pullman e Plus Vita? A novidade, que conta com pão tipo italiano e pão doce, traz também o querido Pão de Milho, que remete às origens do tempo de infância e as fornadas da vovó - gostinho todo especial de "feito em casa".

Para dar mais gosto à festividade, o Bolo de Milho Pullman e Plus Vita relembra a tradicional sensação do bolo caseiro com textura macia e fresquinha. Com uma receita exclusiva e saborosa, é uma excelente opção que valoriza o sabor regional do milho.


Festa Junina que se prese tem que ter cachorro quente. O Pão de Hot Dog da Pullman e Plus Vita, deixa os tradicionais sanduíches ainda mais gostosos com uma proposta fresquinha.
Para um cachorro quente igualmente prático, mas um pouco mais leve e diferente, Rap 10 é a solução. Abaixo uma receita saborosa de Hot Dog Rap10.

Hot Dog Rap10


Ingredientes (para cada cachorro quente de Rap10)
1 salsicha cozida picada em pedaços pequenos
Milho verde em conserva a gosto
1/4 tomate grande sem sementes picado em cubos pequenos
½ xícara de queijo cortado em cubos
1 disco de Rap10
Ketchup e mostarda a gosto

Em uma frigideira sem óleo, aqueça um lado do Rap10. Vire para aquecer o outro lado. Acrescente o queijo e os demais ingredientes, distribuindo o recheio igualmente no Rap10. Quando o recheio estiver aquecido, desligue o fogo, dobre o Rap10 na metade e sirva.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos