Risqué apresenta homenagem em vídeo para as manicures

cid:image001.png@01D0A485.5C2C09E0

Risqué apresenta homenagem em vídeo para as manicures
Filme celebra as profissionais que deixam a vida das mulheres ainda mais colorida

cid:image005.jpg@01D0A77E.37BCC3A0
 



Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, apresenta vídeo inédito para celebrar o Dia da Manicure, comemorado em 14 de junho. Para fechar o movimento #PinteAzulRisqué, realizado entre os dias 8 e 14 de junho - quando incentivou que suas consumidoras usassem esmaltes azul -, a marca lançou um vídeo homenagem às profissionais que conferem ainda mais cor e beleza à vida. O vídeo, criado em parceria com Lew’Lara\TBWA e produzido pela Fulano Filmes, traz depoimentos de clientes fieis à sua manicure e mostra a lealdade e confidência entre essas mulheres.

O filme mostra um dia de trabalho comum de Verônica, uma manicure de São Paulo que não sabia da homenagem. Ao atender suas clientes, a profissional estranha que todas resolvem pintar as unhas de azul. A cor foi escolhida por ser a cor do crédito, da confiança e da confidência e se relaciona diretamente com o envolvimento de uma mulher com sua manicure. Ao saírem do salão, essas mulheres fazem um depoimento sobre a relação que mantêm com sua manicure, sobre a importância dela em suas vidas e sobre momentos que tiveram juntas. Ao final, Verônica leva uma surpresa ao assistir às homenagens emocionantes.

O filme Pinte Azul está disponível na página oficial de Risqué no Facebook (www.facebook.com/RisquéOficial). Para acompanhar todas as novidades da marca, acesse sua fanpage, seu site oficial http://www.risque.com.br/ou o Instagram @RisqueOficial.


0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos