Ana Maria lança embalagem promocional com um bolinho a mais para comemorar a volta às aulas

Ana Maria lança embalagem promocional com um bolinho a mais para comemorar a volta às aulas

A novidade, exclusiva para São Paulo, chega ao mercado com preço especial


A volta às aulas é uma experiência que traz novos sentimentos e expectativas, um momento que mistura diversas emoções. E não importa se a escola é nova ou não,  se estão ou não chateados com o fim das férias: a hora do recreio é uma das mais esperadas. Aí entram as lancheiras e Ana Maria, marca líder e pinoneira no segmento de bolinhos recheados, que acompanha a meninada em cada diversão proporcionando um dia ainda mais prazeroso e recheado de sabor.

Pensando nesse período e em saciar a fome da molecada, Ana Maria chega com um preço ainda mais atrativo: R$ 1,99 o pack promocional de 120g com 3 unidades, de 40g cada, e apresentação em cinco sabores: Baunilha, Cenoura com Chocolate, Gotas de Chocolate, Chocolate com Baunilha e Chocolate. Até o final de agosto, os consumidores poderão encontrar os bolinhos nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de São Paulo.

"Ana Maria traz uma embalagem promocional com um bolinho a mais, uma opção econômica para facilitar a hora do lanche neste período de volta às aulas. Nada melhor do que ter uma unidade a mais do bolinho preferido do Brasil, com essa relação de custo-benefício", conta Juliana Corá, gerente da categoria. "Ana Maria é perfeita para qualquer dia ou lugar, seja no recreio ou lanche da tarde", completa.

Já na fanpage da Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) é possível mais interação com a marca, com informações sobre os produtos e muita diversão.

Ana Maria 1 Bolinho a Mais:
Preço médio: R$1,99
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Tecnoval
SAC Bimbo: 0800 702 46 26

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos