Comfort relança linha Óleos Essenciais com perfumes mais intensos e envolventes

Imagem inline 4Imagem inline 5
Comfort relança linha Óleos Essenciais com perfumes mais intensos e envolventes
A linha ganha novos perfumes, nova identidade visual e novos formatos para proporcionar uma experiência sensorial que vai além da lavanderia
São Paulo, setembro de 2015 – A marca de amaciantes Comfort, da Unilever, relança este mês a sua linha de amaciantes concentrados: Comfort Concentrado Óleos Essencias. São três novos produtos, que ganham nova fórmula com perfumes intensos e envolventes, para proporcionar uma experiência sensorial ainda mais diferenciada às consumidoras da marca. A Linha conta com três variantes: Romance, uma combinação especial do poder das rosas e notas de baunilha, Energy, com essências de flores frutas, além da nova variante Seduction, com notas herbais e doces.
“Comfort acredita que, além de as mulheres darem conta de todas as tarefas profissionais e pessoais, elas merecem cuidar de si para se sentirem bem. Por isso, a marca aposta em fragrâncias com apelo sensorial que, além de perfumarem, proporcionam sensações prazerosas em todos os momentos de contato com as roupas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever.
Conheça a Linha Óleos Essenciais de Comfort:


Imagem inline 1Comfort Concentrado Óleos Essenciais Romance possui notas de baunilha combinadas ao poder especial das rosas, criando uma romântica atmosfera. Agora disponível nos formatos 500 ml, 1l e 1,9l.


Imagem inline 2Comfort Concentrado Óleos Essenciais Energy tem uma fragrância que proporciona muita energia no dia a dia para quem quer se sentir mais revigorada e radiante. Agora disponível nos formatos 500 ml, 1l e 1,9l.


Imagem inline 3Comfort Concentrado Óleos Essenciais Seduction possui notas herbais e doces e foi especialmente desenvolvido para quem espera se envolver intensamente no universo secreto da sedução. Disponível no formato 500 ml.

Além da nova variante Seduction, novos perfumes e novas embalagens, a marca também inova em formatos, trazendo a versão 1L das variantes Energy e Romance. As novidades chegam este mês aos principais pontos de venda do País.
Para mais informações sobre a linha de amaciantes Comfort, acesse www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.

Sobre Comfort
Comfort foi o primeiro amaciante do país e, para manter a liderança e enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, a marca investiu no aprimoramento de novas tecnologias, novas fórmulas e novos tamanhos, visando atender diferentes perfis e exigências das consumidoras – entre suas inovações está o lançamento do primeiro amaciante concentrado do Brasil, em 2008.
Atualmente, conta com o portfólio mais completo da categoria, composto pelas versões concentradas de Óleos Essenciais (Seduction, Romance e Energy), Criações com Mix de Flores e Frutas (Lírio Branco & Bergamota e Orquídea & Morango Silvestre), Puro Cuidado e Tradicionais (Original, Ellegance e Aloe e Vera & Erva Doce), nas embalagens de 500ml, 1 litro, 1,9 litros, dependendo da versão, além das versões econômicas em sachê. Já a versão diluída conta com as opões Classic, em frascos de 5 litros, 2 litros e 500 ml, e Aloe Vera, em embalagem de 2 litros. Além dos amaciantes, Comfort possui em sua linha o Pass Comfort, um spray facilitador de passar as roupas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos