Inspirado na mulher intensa, chega ao país a nova fragrância BALMAIN EXTATIC INTENSE GOLD


Inspirado na mulher intensa, chega ao país a nova fragrância
BALMAIN EXTATIC INTENSE GOLD
Como uma fragrância excitante e sensual, feita pelo irresistível e glamoroso Âmbar, intense Gold traz acentos quentes e preciosos
São Paulo, 2015 – Balmain está começando um novo capítulo em êxtase na saga de Extatic, seu perfume icônico lançado em 2014. O lendário designer agora está lançando uma incrível nova interpretação de seu clássico favorito: o extraordinariamente sedutor Extatic Intense Gold
Extatic Intense Gold é poderosamente magnético, com seu frasco ricamente ornamentado, cujo design foi inspirado nas peças de joias de Balmain. Extatic trabalha com uma variedade de estilos: peerlessly chique e luxuoso ao extremo, é a forma mais deslumbrante da sofisticação de Balmain.
Um Frasco Precioso

A sedução e luxo do mundo da moda foi capturado em uma fragrância. Extatic Intense Gold é apresentado em um frasco trabalhado que lembra uma jóia-obra verdadeiramente da alta costura da arte. Enfeites do frasco foram diretamente inspirados no bracelete usado pela modelo Anna Selezneva na campanha oficial de Extatic, um bracelete que, desde então, se tornou um símbolo da casa Balmain. "Nada é mais emblemático de Balmain do que o casamento de preto e dourado – um negro que é ao mesmo tempo sexy e chique, sofisticado e rock 'n' roll, e o ouro que simboliza glamour e luxo, bem como excesso e descaramento." - Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. Tal é a estética do frasco da fragrância, um verdadeiro acessório que brinca com a luz e a escuridão, brilho e mística. Um frasco que se chama desejo. Tão sedutor, tão misterioso, tão Balmain.

Sensualidade
Ainda mais quente e mais sexy do que o original, Extatic Intense Gold é a expressão máxima da sensualidade. "Em Extatic Eau de Parfum, eu capturei a visão de Olivier Rousteing da mulher Balmain - uma mulher sedutora despreocupada e livre, um com um estilo glam rock chique - e transformou-a em uma fragrância", explica a perfumista Emilie Coppermann. "Eu queria Extatic Gold Intense para ser uma interpretação mais assertiva de sua contraparte original, uma fragrância que, de certa forma, incorpora a essência Balmain em sua forma mais extrema."
A assinatura Bouquet Floral de Extatic Eau de Parfum, reconhecível em qualquer lugar, ainda está presente na nova versão deste fabuloso perfume, mas vai ser transformada em uma fragrância completamente nova. "Em Extatic Intense Gold, o icônico jasmim floresce de noite como nota de fundo no Eau de Parfum; agora na nota de cabeça, de modo que o seu encanto é encontrado desde o primeiro instante", diz Coppermann. "Então, reage sob uma intensa luz, dourada, o jasmim é iluminado por heliotrópio e flor de baunilha na nota de coração."

Flor de baunilha é um aroma único que é usado pela primeira vez na história de Extatic. Sua característica que o define é o seu aroma sutil acentuado por notas que são voluptuosa mas nunca demasiado doce; aveludado, mas ainda delicado. É pura e simplesmente uma das flores mais refinadas na natureza. Extatic Intense Gold também contém "labdanum, uma fragrância excitante, sensual feita pelo irresistível e glamuroso Âmbar, além de acentos quentes e preciosos...como o próprio ouro puro!"

As notas finais da fragrância duram horas, difundindo toques circulares, resina brilhante e deixando um rastro sedutor de uma essência que tem o equilíbrio entre o frescor da bergamota e osmanthus. Todas as notas juntas formam um perfume que, desde a primeira respiração, é inebriante, em outras palavras, intensamente magnética.

Preços sugeridos:
Extatic Intense Gold EDP 90ml – R$ 445,00

SAC: 0800 970 9877

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos