Amaciante é aliado na hora de passar roupa

Imagem inline 1
Amaciante é aliado na hora de passar roupa

Imagem inline 2

São Paulo, outubro de 2015 – Passar roupa é uma das atividades domésticas que mais requer habilidade. Sobrecarregar a máquina de lavar, acumular muitas peças no varal ou escolher a temperatura errada do ferro são alguns dos fatores que podem danificar as roupas. Por isso, nessa hora é importante escolher os aliados certos. O amaciante para roupas Comfort separou algumas dicas para descomplicar a atividade, confira:

1. Coloque na máquina de lavar apenas a quantidade de roupas indicada pelo fabricante. Para ficarem limpas as peças precisam de espaço para se moverem. Além disso, elas sairão da máquina menos amassadas e com menos vincos.

2. Separe roupas de tecido pesado das roupas de tecido mais leve. Durante a lavagem, as peças de tecido pesado como o jeans, pressionam as peças de tecido mais leve como a viscose, o algodão ou a seda, causando o amassado e podendo até danificar as roupas mais delicadas.

3. Use amaciante. Meia tampinha da versão concentrada para uma máquina cheia é o suficiente. O produto alinha as fibras dos tecidos facilitando na hora de passar. Uma sugestão é a nova linha Comfort Óleo Essenciais, que possui três opções de fragrância e perfume intenso e duradouro.

4. Evite soluções caseiras, como álcool e vinagre que podem danificar os tecidos.

5. Pendure as peças para secar imediatamente após finalizar o processo de lavagem. Ao retirar as peças da máquina, sacuda levemente para eliminar o excesso de água e pendure-as mais esticadas para evitar o amassado.

6. Utilize cabides para pendurar camisetas e camisas no varal. Assim, além de secar mais rápido, as roupas secam com menos marcas e vincos.

7. Separe as peças que podem ser passadas. São as que possuem o símbolo do ferro de passar na etiqueta. A quantidade de pontos no centro da imagem indica o nível de calor: três pontos para temperatura alta, dois pontos para temperatura média e um ponto pede temperatura baixa.

8. Umedeça o tecido na hora de passar. Roupas secas são muito mais difíceis de passar. Uma alternativa é usar o Spray Facilitador Passe Comfort.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos