Fisher-Price divulga entrevista exclusiva de Mariana Belém com a cantora Shakira

Imagem inline 1

Fisher-Price divulga entrevista exclusiva de Mariana Belém com a cantora Shakira
A convite da empresa, a blogueira brasileira participou do evento "O Fato Felicidade" em Nova York e conversou com a cantora sobre desenvolvimento infantil e maternidade



A Fisher-Price, marca da Mattel líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, acaba de divulgar uma entrevista exclusiva com a cantora Shakira. A pop star internacional foi entrevistada pela blogueira Mariana Belém, durante o evento "O Fator Felicidade", realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Em uma conversa descontraída, a cantora falou sobre maternidade, desenvolvimento infantil e contou o que considera mais importante para os seus filhos, além de falar sobre o trabalho da sua Fundação Pés Descalços, na Colômbia.

Mariana Belém participou do evento promovido pela Fisher-Price em Nova York que marcou a divulgação do estudo inédito Esperanças e Desejos das Mães(no original, Mom's Hopes & Wishes) e reuniu especialistas internacionais em desenvolvimento da primeira infância, incluindo a mãe, filantropa e cantora Shakira. O estudo, conduzido pelo centro de pesquisa Illuminas Global, estudou os principais desejos das mães e como elas lidam com o desenvolvimento da primeira infância. Foram entrevistadas 3.500 novas e futuras mamães, em sete países, incluindo o Brasil.

Além de conversar com Shakira, Mariana Belém também falou com alguns dos especialistas do evento sobre o resultado do estudo, que revelou um pouco mais sobre os desejos das mães brasileiras. 

Para conferir a entrevista exclusiva com Shakira, não deixe de acessar o canal no Youtube de Fisher-Price no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=w5-h3qmG0Tw&feature=youtu.be

A entrevista de Mariana Belém com os especialistas em desenvolvimento infantil também pode ser acessada no canal do Youtube de Fisher-Price:https://www.youtube.com/watch?v=ei0VZizqyCU

Os dois vídeos também estarão disponíveis na fanpage de Fisher-Price no Facebook: www.facebook.com/FisherPriceBrasil

O Fator Felicidade, nome dado ao evento, foi promovido pela Fisher-Price e faz parte da campanha “Brincar é o melhor começo”, que tem o objetivo de promover a importância do desenvolvimento da primeira infância para a nova geração de pais.



Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos