Rota de baleias jubarte, Itacarezinho é um destino especial para comemorar o Dia das Crianças

Rota de baleias jubarte, Itacarezinho é um destino especial para comemorar o Dia das Crianças
Natureza e o luxo simples tornam o Txai Itacaré um dos hotéis mais desejados das famílias brasileiras

                Reconhecida por sua beleza e pela riqueza de seu ecossistema, a região de Itacaré, no sul da Bahia, é um dos destinos preferidos de quem busca belas praias, tranquilidade e conforto. É nesse cenário paradisíaco que está localizado o Txai Itacaré, membro do restrito grupo de hotéis Relais&Châteaux e o local ideal para celebrar em família o Dia das Crianças, em  12 de outubro, com uma surpresa da natureza: a possibilidade de ver baleias jubarte na praia de Itacarezinho e também ninhos e tartarugas marinhas.
As belas praias que cercam o hotel estão localizadas na Área de Preservação Ambiental (APA) Itacaré/ Serra Grande. Por isso, o Txai trabalha de forma constante para minimizar os impactos ambientais na região e sensibilizar ambientalmente os moradores do entorno, refletindo seus princípios de responsabilidade socioambiental e criando uma visão colaborativa de turismo e desenvolvimento sustentável.
O Txai Itacaré mantém o projeto Txaitaruga em cooperação com o projeto Tamar, em que biólogos monitoram os ninhos de tartarugas marinhas. Assim, os hóspedes, tanto adultos quanto crianças, poderão acompanhar este cuidado com os ovos destes animais. Eles terão também a oportunidade de localizar no mar as baleias que, durante este período, estão nas praias da região para a reprodução da espécie.
Além destes presentes que a natureza proporciona aos hóspedes do Txai, toda a família poderá aproveitar as atividades realizadas pela Casa de Passeios, que vão desde aulas de surfe, até trilhas e passeios pelas mais belas praias da região baiana. Os pequenos também contam com monitoria em atividades durante as manhãs no resort.
Enquanto as crianças se divertem, os pais também poderão relaxar no famoso Spa Shamash Healing Space. Com vista privilegiada para o verde da Mata Atlântica, o spa tem sua filosofia de tratamentos específicos e aguarda cada um com uma terapia pensada para cada necessidade.
Com uma área de 92 hectares, o resort possui também jardins impecáveis e conta com cinco piscinas, quatro bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto à disposição dos hóspedes.

*      Diárias no Txai Itacaré
Diárias a partir de R$ 1.415,00 + 5% de impostos com café da manhã e jantar inclusos. Uma criança de até oito anos não paga hospedagem na acomodação dos pais. 

Serviço
Txai Resort Itacaré
- Endereço
 Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca
- Informações e reserva
Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 

A primeira unidade, inaugurada há 14 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Em 2016, o Txai Resorts ganhará uma nova unidade: o Txai Terravista Trancoso que, além do serviço hoteleiro, nasce com um modelo que oferece ao cliente também a possibilidade de adquirir uma unidade com um dos bangalôs (8), apartamentos (42) ou casas (19) do resort. Quando não utilizadas, as unidades podem ser administradas pelo resort e o proprietário tem uma rentabilidade proporcional ao lucro do hotel. Outra vantagem é o fato do Txai Trancoso integrar o complexo Terravista, que reúne hotéis, condomínios residenciais, centro comercial e de serviços, pista de pouso privativa, além do Terravista Golf Course.

Prêmios do Txai Itacaré
Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide
2015 - “Best Water Side Hotel”
2014 - “Best for Romance”
2013 - “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America
2013 - “Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America
2012 - “Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America

Outros Prêmios
2013 - Certificado de Excelência Trip Advisor
2008 e 2009 - “O Melhor do Brasil | Hotel Sustentável do Ano” Guia 4 Rodas
2008 - “Nominated as a Leading Boutique Hotel” Word Travel Awards
2008 - “Top 10 tourism destinations” The New York Times

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos