Consumidoras criam a nova Edição Especial Risqué Diário de Viagem

cid:image001.png@01D0FF6D.56C3B910

Consumidoras criam a nova Edição Especial Risqué Diário de Viagem
As três vencedoras do concurso cultural da marca viveram a experiência de criar as cores e nomes dos esmaltes do lançamento
cid:image002.png@01D0FF6D.56C3B910
Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta a Edição Especial Risqué Diário de Viagem.  Os esmaltes deste lançamento foram criados pelas três vencedoras do concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015”. As autoras das três melhores fotos ganharam uma viagem com acompanhante para um destino super colorido, viveram as cores da gastronomia, da cultura e das paisagens de cada local, e, ao voltarem, criaram um esmalte inspirado nos tons dos países que visitaram. Elas fizeram parte de todo o processo de criação da Edição Especial Risqué Diário de Viagem e escolheram a cor e o nome da novidade, juntamente com a equipe Risqué.

São três cores desenvolvidas a partir das experiências de cada uma delas em seus destinos: Barcelona, Cancun e Grécia. A arte e os mosaicos da cidade de Barcelona inspiraram a criação de um azul esverdeado chamado Risqué Los Encantos da Catalunha. Já a experiência da primeira viagem ao exterior e os tons do mar do Caribe inspiraram a criação de um lindo verde água, batizado de Risqué Experiência Caribenha. E a clássica Grécia e seus monumentos foram transformados em um nude metalizado, Risqué Agrada a Gregos e Troianos.

“Esta é uma iniciativa da marca que deu a oportunidade das consumidoras participarem do processo de criação e, o melhor, dar o nome aos esmaltes”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué. “Atualmente contamos com mais de sete milhões de fãs em nossa fanpage oficial, a maior do mundo na categoria, e recebemos muitas sugestões de nomes - o que mostra que batizar os esmaltes é algo que gera interesse. A Edição Especial Risqué Diário de Viagem foi uma oportunidade única de três consumidoras vivenciarem o posicionamento da marca, A Vida em Cores, e criarem os nomes e os tons dessa edição”, completa a executiva.

Conheça as cores da Edição Especial Risqué Diário de Viagem:
Risqué Los Encantos da Catalunha – Um azul esverdeado refletindo as cores dos mosaicos de Barcelona. Esmalte criado pela consumidora Ana Sameshima.
Risqué Experiência Caribenha – Um tom de verde água, um mergulho no mar do Caribe. Esmalte criado pela consumidora Ana Claudia Duarte.
Risqué Agrada a gregos e troianos – Um nude inspirado nos monumentos antigos com um toque metalizado da Grécia moderna. Esmalte criado pela consumidora Raíza Sanchez.

Os diários de viagens das três consumidoras responsáveis pela criação da Edição Especial vêm sendo publicados na página de Risqué no Facebook. Além disso, a marca disponibilizará três vídeos mostrando todo o processo de desenvolvimento das cores, desde a inscrição no concurso cultural até a viagem e os tons selecionados. Para acompanhar, acesse www.facebook.com/RisqueOficial.

A Edição Especial Risqué Diário de Viagem poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro. Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse www.risque.com.br, oFacebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 3,90
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos