Parceria entre Fraldas Capricho e Assaí agora em mídias digitais
O acordo garante presença da linha Garfield Baby no Facebook e Twitter da rede atacadista, trazendo maior visibilidade aos produtos
Uma parceria estratégica entre uma das maiores empresas genuinamente brasileiras do segmento de fraldas descartáveis e um dos mais tradicionais atacadistas do país, onde o maior beneficiado é o cliente. Assim é a aliança comercial entre a Fraldas Capricho e o Assaí, que acaba de completar cinco anos de eficiência e agora contempla também as mídias digitais.

A partir deste mês, e até o final de 2015, toda a linha de fraldas Garfield Baby está presente em ações de mídia digital da rede atacadista, garantindo maior visibilidade da linha de produtos no Facebook e no Twitter, ressaltando os atributos dos produtos e sugerindo que as mamães clientes do Assaí experimentem as fraldas.

A linha de fraldas Garfield Baby está presente em 85 lojas da rede Assaí, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. Através de contrato com agências de marketing promocional, a Fraldas Capricho disponibiliza, além de banners, promotoras em algumas lojas, através de negociações feitas diretamente com os gestores das unidades.

"Esta parceria foi uma das maneiras encontradas para, geograficamente falando, expandir a presença da linha Garfield Baby em pontos de vendas, junto a clientes que priorizam qualidade e preço", cita Dirceu Forti Filho, CEO da Fraldas Capricho.

Vale ressaltar que a linha Garfield Baby, que apresenta fraldas com estampa do personagem de Jim Davis e tape personalizado. O produto possui excelente absorção, barreiras altas, camada externa com toque macio, fitas ajustáveis elásticas e indicador de umidade, que garantem a proteção ideal ao bebê.


www.fraldascapricho.com.br

Kit da Lupo para bebês tem meias e luvinhas

Kit da Lupo para bebês tem meias e luvinhas


A Lupo, maior fabricante de meias do Brasil,
está lançando um kit com meias e luvinhas super fofinhas  para recém-nascidos. 
Nas cores  azul e rosa, elas são felpadas e levam a estampa de um cachorrinho com apliques de orelhinhas de feltro.
As meias têm calcanhar verdadeiro (que dá maior aderência) e punho soft. 
A ideia é proteger e aquecer os pezinhos e mãozinhas do bebê de forma divertida e charmosa.

Custa R$ 14,00 o Kit. 

Mais informações no SAC da Lupo – 
0800707-8220



Centro Universitário Senac traz especialistas para discutir a crise hídrica de São Paulo

Centro Universitário Senac traz especialistas para discutir a crise hídrica de São Paulo
Em comemoração ao dia mundial da água, festejado neste mês de março o Sistema de Gestão Ambiental do Centro Universitário Senac - Santo Amaro promoverá no dia 24 um debate sobre a crise hídrica que pode trazer graves consequências à cidade de São Paulo. A mesa-redonda Água: o risco da escassez, contará com a participação de especialistas Renato Tagnin e Rodrigo Freitas Bueno, do Centro Universitário, Antonio Carlos Zuffo, da Unicamp e Eduardo Lucas Subtil, da Universidade Federal do ABC.
De acordo com o professor do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Senac e especialista em Recursos Hídricos, Renato Tagnin, a atual crise hídrica, embora tenha um fundamento na variabilidade climática, decorre de uma questão de gestão do recurso. “No meio técnico já sabia-se que a conta não fecharia”, explica.
O professor Tagnin defende que o crescimento econômico deve levar em consideração o desenvolvimento da região. Promover o consumo sem calcular o impacto que pode causar devido a desmatamento, poluição e falta de saneamento, por exemplo, pode trazer consequências graves na saúde pública e nas relações do homem com o ambiente. “No mundo se morre mais gente por falta de saneamento básico do que por guerra. Em São Paulo, já há algum tempo, bairros da periferia sofrem com a falta de água. A ausência de tratamento dos esgotos aumenta a chance de contaminação da água e torna a população mais pobre mais vulnerável a doenças” informa.
Existe uma diferença da escassez de água no Sudeste e no Nordeste. O nordestino está mais adaptado à insuficiência de chuvas e consegue criar alternativas, como as cisternas. Na visão do professor, o povo paulista ainda não entendeu que esta escassez pode ser permanente e, embora existam períodos de muita chuva, ainda há muito desperdício. “Hoje podemos dizer que o paulista tem muito mais a aprender com o sertanejo do que o contrário”, ressalta Tagnin.
O cidadão precisa fazer uma revisão profunda de suas atitudes. Entender que a prioridade precisa ser o benefício de todos e fazer valer estes direitos. “A falta da informação é o pecado mortal em uma situação de crise”, alerta Tagnin. Além da economia de uso da água nas residências, é importante conhecer quem são os grandes consumidores e acompanhar junto às companhias fornecedoras de água como vem sendo feito o controle desse consumo. “Não é para frear a indústria. Hoje existem tecnologias que podem gerenciar melhor o uso da água e precisam ser realizados investimentos nesse sentido”.
Rodrigo de Freitas Bueno, também professor do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, lembra que a população de São Paulo precisa estar bem informada para se preparar para um período de racionamento de água e tomar cuidado com as soluções individuais. O reuso de águas das chuvas, por exemplo, pode e deve ser feito, mas deve-se tomar alguns cuidados. “Não se recomenda beber água da chuva e mesmo para a limpeza doméstica, deve ser tratada”, explica. “Toda água de chuva captada deve ser armazenada em um recipiente bem vedado e passar por um processo de desinfecção e filtragem antes de ser utilizada” reforça Bueno.
Estes e outros temas serão debatidos no encontro. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.sp.senac.br/agendadeeventos. Mais informações pelo telefone: (11) 5682-7300 ou diretamente no Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
Programação:
Crise Hídrica em São Paulo e no Sudeste. O que Esperar?
Antonio Carlos Zuffo, professor do Departamento de Recursos  Hídricos da Faculdade de Engenharia Civil da Unicamp.

Reuso de Água na Região Metropolitana de São Paulo: necessidade e desafios.
Eduardo Lucas Subtil, professor adjunto em saneamento ambiental do curso de Engenharia Ambiental e Urbana e da pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal do ABC (UFABC).

O Contexto da Crise da Água.
Renato Arnaldo Tagnin, especialista em recursos hídricos e docente do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
Mediador: Rodrigo de Freitas Bueno, professor pesquisador do Centro Universitário Senac.

Serviço:
Mesa-redonda: Água: o risco da escassez.
Data: 24/3/2015
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro, Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro
Gratuito
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Fraldas Capricho: bummis e Rei Leão


Olá pessoal !!!
estou um pouco atrasada com as resenhas pois minha vida está UMA correria ,
estou estudando , e estou em semana de provas ,já viu né !!!
Mês passado as Fraldas capricho nos enviou dois pacotes de fraldas

A primeira Frlada que irei falar é a BUMMIS 

A nova linha de fraldas Capricho Bummis oferece o conforto que o bebê precisa Dia e Noite. Possui camada externa respirável com toque de algodão, que deixa o bumbum mais ventilado.
Capricho Bummis sua melhor escolha em todos os sentidos. Seu bebê vai amar! Dermatologicamente aprovado.


CARACTERÍSTICAS DA FRALDA
Absorção extra de até 12 horas
Tecnologia respirável com toque de algodão
Fitas elásticas gruda e desgruda
Camada interna extra suave com Aloe Vera
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda

O mais legal dessa fralda é o indicador de umidade que mostra quando se deve trocar a fralda , super útil , amei ;....





As fraldas  Capricho Benny Garfield Baby  possui  a camada externa com estampas divertidas e cheirinho de bebê com absorção eficiente e barreiras altas garante a proteção ideal para seu bebê. Dermatologicamente aprovado


CARACTERÍSTICAS DA FRALDA
Absorção eficiente
Camada externa com Toque Macio
Fitas ajustáveis elásticas
Camada interna extra suave com Aloe Vera
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda

Sou toda elogios as Fraldas Capricho , Nesse 

anos todos que as uso , nunca vazou , não deu 

alergia nos meus dois filhos mais novos , então se 

alguém me perguntar que fralda eu recomendo ! 

digo sem nem pensar : FRALDAS CAPRICHO 









CARBOX SILUETS: tecnologia elimina gordura localizada por meio de resfriamento


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CARBOX SILUETS: tecnologia elimina gordura localizada por meio de resfriamento

A rede de clinicas de estética oferece protocolos exclusivos para tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras e estrias.

Há quase 10 anos, a carboxiterapia é um dos tratamentos mais procurados pelas mulheres, por um simples motivo: ela é mais uma das alternativas para acabar com os vilões que assombram a busca pelo corpo perfeito. O procedimento é bem simples e comprovado cientificamente uma das melhores opções para os tratamentos de gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento facial, olheiras e estrias.

A Siluets, rede de clinicas de estética com mais de 50 unidades espalhadas por todo o país, sempre atenta às novidades do mercado, oferece as clientes combinações de tratamentos com carboxterapia utilizando equipamentos de alta tecnologia, massagem estéticas e dermocosméticos, além de uma avaliação personalizada conforme a necessidade de cada paciente.

Atualmente a rede conta com protocolos que foram eleitos pelas clientes os queridinhos para combater as tão indesejáveis gordurinhas. O pacote Top Redux, associa a lipocavitação e a carboxiterapia, com o objetivo de potencializar os resultados sobre a gordura localizada, além disso a Carboxiterapia também faz parte do protocolo exclusivo de Criolipólise, tratamento para eliminar gordura localizada, que utiliza tecnologia de resfriamento, que congela e mata as células de gordura do abdômen, flancos, etc.

Segunda Aline Olivetto, fisioterapeuta Dermato - funcional técnica responsável da Siluets, “a técnica de carboxiterapia consiste no aumento do metabolismo local através da infusão controlada do Dióxido de Carbono (CO2). Quando aplicada sobre a gordura localizada, o CO2 age destruindo as células de gordura, aumentando o fluxo sanguíneo e a oxigenação tecidual local. Além disso, tem como função estimular a produção de colágeno contribuindo para a melhora da qualidade da pele, completa.

A Siluets indica, para um bom resultado, de 10 a 15 sessões, 2 a 3 vezes por semana, para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão.

SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 50 unidades abertas em nove estados brasileiros.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.


Finn ajuda na escolha do adoçante ideal

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Finn ajuda na escolha do adoçante ideal
Marca mostra as características de cada substância disponível no mercado

A sacarina, o primeiro adoçante do mundo, foi descoberta acidentalmente em 1879, lançada oficialmente com seu nome atual em 1897 e estudada por mais de cem anos para atestar a segurança de seu consumo. Já o aspartame foi descoberto em 1965, estudado por diferentes órgãos regulatórios e teve sua segurança aprovada pelas principais agências. A stévia, por sua vez, foi descoberta em 1905 e é considerada o produto natural mais doce até hoje encontrado. Além dessas substâncias, os consumidores ainda têm contato com a sucralose, o ciclamato e o acessulfame-K (os edulcorantes* mais comuns no mercado). E em meio a tanta oferta de diferentes tipos de adoçantes, como escolher o ideal para cada tipo de necessidade? Procurando informar seus consumidores sobre as principais substâncias disponíveis no mercado, Finn, marca de adoçantes destinada às pessoas que se preocupam com a saúde e praticam hábitos saudáveis, reuniu as principais características de cada uma delas para facilitar a decisão na prateleira.

O JEFCA, comitê internacional de especialistas em aditivos alimentares da FAO/OMS, realiza intensas pesquisas para avaliar a segurança de todas as substâncias antes de liberá-las para consumo. Por isso, vale ressaltar que todas as substâncias são seguras para o consumo. Ou seja, uma vez liberados, não oferecem riscos em nenhuma escala à saúde da população. Além disso, o comitê também regulamenta as quantidades seguras de ingestão de cada uma das substâncias por meio da Ingestão Diária Aceitável (IDA), valor expresso em miligramas por peso corporal (mg/kg peso), que representa a quantidade máxima de determinado adoçante que uma pessoa pode ingerir diariamente, durante toda a vida, sem que isso represente riscos à sua saúde.

É falso pensar que todas as substâncias são iguais: cada uma delas possui características físico-químicas e IDA próprias. Por isso, é sempre importante lembrar que não existe substância melhor ou pior: o importante é escolher a formulação adoçante que melhor se adéqua ao paladar. Veja abaixo as principais substâncias adoçantes do mercado e escolha a sua:

Sacarina
Descoberta nos Estados Unidos em 1879, a sacarina é considerada o edulcorante mais antigo que se conhece. Seu uso como aditivo para alimentos foi introduzido em 1900 nos EUA e desde então aumentou gradualmente. A sacarina pode ser usada na culinária e não é metabolizada pelo organismo, sendo excretada de forma inalterada pelos rins.

Aspartame
Descoberto em 1965, o aspartame tem 200 vezes mais poder de dulçor do que o açúcar e já foi associado a doenças por falsas alegações. Desde sua descoberta, diversos estudos sobre os aspectos da segurança do seu consumo foram publicados e o aspartame tem hoje o aval da Agência Nacional de Segurança Sanitária, a ANVISA, e também da Organização Mundial da Saúde, a OMS.

Stévia
Descoberta em 1905, pelo botânico suíço Moisés Santiago de Bertoni, a stévia é um adoçante natural extraído da planta Stevia rebaudiana, nativa da América do Sul. A substância é considerada o produto natural mais doce até hoje encontrado, com poder de dulçor de até 300 vezes maior que o do açúcar. Por ser um adoçante extraído de um vegetal, muitas filosofias de vida que restringem o uso de produtos artificiais, como o naturalismo, crudivorismo e o veganismo, adotam a stévia como principal adoçante. Além disso, a stévia é muito utilizada na panificação, em cereais, iogurtes, sorvetes, refrigerantes, etc. O uso das folhas de Stevia rebaudiana, porém, é feito há séculos no Paraguai e no Brasil. Os extratos da planta também são utilizados por milhões de consumidores japoneses há mais de 25 anos.

Sucralose
A sucralose foi amplamente estudada durante mais de vinte anos para que a segurança de seu consumo fosse cientificamente comprovada. O adoçante é derivado da cana de açúcar e obtido pela modificação de sua estrutura molecular. Com um poder de dulçor 600 vezes maior que o do açúcar e IDA de 15 mg/kg de peso corpóreo, a sucralose apresenta o sabor mais próximo ao do açúcar e o menor residual, sendo o adoçante preferido dos brasileiros. Ela é um dos edulcorantes mais versáteis, podendo ser utilizada também para fins culinários.

Finn possui a linha mais completa do mercado com todas as substâncias disponíveis: Finn Sacarina, Finn Aspartame, Finn 100% Sucralose e Finn 100% Stévia. Todos os produtos Finn possuem o selo da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD), que certifica a inexistência de açúcar na formulação e, consequentemente, o consumo permitido para diabéticos. Além disso, a marca reforça sua preocupação com a saúde e bem-estar do consumidor e sua responsabilidade em difundir informações corretas sobre o uso de adoçantes participando de palestras e simpósios sobre o assunto.

Para saber mais sobre a linha de adoçantes Finn e ter acesso a dicas de saúde, visite o site oficial da marca:www.finn.com.br e o facebook https://www.facebook.com/FinnOficial.

*Edulcorantes são substâncias naturais (normalmente extraídas de vegetais e frutas) ou artificiais (produzidas em laboratório), não necessariamente provêm dos açúcares e possuem capacidade adoçante superior ao do açúcar.

Sobre Finn
Finn está presente no mercado desde a década de 1980 e é uma das marcas mais reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Existente nas versões Sacarina, Aspartame, 100% Sucralose e 100% Stévia, sua linha de adoçantes é a mais completa do segmento, composta nas variações pó (50 envelopes, 100 envelopes e family 150g) e gotas (65 ml e 100ml).

15 dicas para tornar o consumo de água mais consciente

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15 dicas para tornar o consumo de água mais consciente

Atitudes simples e a escolha de produtos que economizam água na cadeia produtiva podem fazer a diferença tanto para a comunidade como para o bolso 
São Paulo, março de 2015 - A crise no abastecimento de água já afeta fortemente a vida das pessoas na maior cidade do Brasil, São Paulo, e tem se agravado em outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.  Apesar do aumento recente das chuvas, o nível dos reservatórios ainda é baixo e requer atenção e cuidado de toda a população. Algumas mudanças simples nas atitudes do dia a dia colaboram para o consumo sustentável e podem ajudar a mudar este cenário.

Entre as mudanças, novos hábitos em relação ao consumo de água como: banhos mais curtos, fechar corretamente a torneira, reutilizar a água da máquina de lavar roupas e utilizar a água das chuvas podem fazer a diferença, além de reduzir a conta mensal com o serviço. Este cenário comprova que tais mudanças vieram para ficar, alterando completamente a nossa relação com a água a partir de agora.

Pensando nisto, preparamos algumas dicas abaixo para ajudar nesta tarefa:


Dicas para economizar água*

1.      Junte as roupas antes de lavar na máquina ou no tanque. Evite lavar uma ou duas peças por vez e aproveite a água do enxague para lavar o quintal ou a calçada;

2.      No supermercado, faça escolhas conscientes e opte por produtos que utilizam menos água no processo de fabricação, como o detergente OMO Super Concentrado Progress+ e os amaciantes Comfort Concentrado e Fofo Concentrado;

3.      Tome banhos rápidos e, ao se ensaboar, feche o registro;

4.      Ao escovar os dentes, feche a torneira e, ao enxaguar a boca, utilize um copo com água;

5.      Acione a válvula da descarga somente quando necessário e evite jogar objetos como papel e pontas de cigarro que, além de entupirem o vaso, necessitam de mais água para escoar;

6.      Para economizar ainda mais, uma boa dica é optar por produtos que não utilizam água na limpeza em casa, por exemplo, nos vidros utilize um limpador especifico. Borrife o limpador para vidros e passe um pano seco em seguida.

7.      Para limpeza das bancadas, use também algum produto sem o auxilio de água. Para a limpeza completa, basta aplicar um pouco de um limpador como Cif Desengordurante e em seguida passe um pano seco. 

8.      Uma das práticas mais comuns para a limpeza do chão é usar a mangueira. Para evitar que ela fique aberta desperdiçando água, utilize cloro no formado gel, como por exemplo, Vim Cloro Gel da Unilever. Dilua duas tampas de Vim em 1 litro de água e depois passe um pano úmido.

9.      Para quem tem lava-louças, utilize-a com capacidade máxima, isso faz com que se use 6x menos água. Desta forma, a economia pode chegar até 97 litros por lavagem. Por exemplo, lavar a louça à mão, com a torneira aberta por 15 minutos, consome 117 litros de água. Enquanto isso, usando a máquina, o consumo é de apenas 20 litros.

10.  Nas máquinas de lavar-louças, você consegue utilizar a quantidade correta de produto, pois elas possuem dosadores que evitam o desperdício. Um pote com um quilo de detergente em pó, como Sun, da Unilever, custa em média R$ 15,00 e dura aproximadamente 30 lavagens em uma lava-louças média. Ou seja, se a máquina for usada todos os dias, um pote de detergente dura por um mês.

11.  Para quem não usa máquina de lavar, o ideal é ensaboar toda a louça com a torneira fechada antes de enxaguar.

12.  Para o fogão, o ideal é que se use um limpador cremoso como Cif. Desta forma, não é necessário usar água para a limpeza eficiente. Utilize algumas gotas em um pano úmido, passe em toda a superfície e em seguida passe um pano úmido sem o produto.  

13.  Para a limpeza do quintal, troque mangueira pela vassoura. Se for necessário que o mesmo seja lavado, reaproveite a água da máquina de lavar roupas para esta área.

14.  Use o regador para molhar as plantas e jardins e opte por fazer de manhã ou à noite, quando a evaporação da água é menor;

  Evite lavar o carro. Caso o faça, não lave carros com mangueira. Opte por baldes com água e pano.


*Fonte: Unilever, Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) 

O sucesso e a criatividade de Nicki Minaj na forma de perfume


O sucesso e a criatividade de Nicki Minaj na forma de perfume
A fragrância é uma expressão da cantora como mulher e além de mostrar a sua personalidade e estilo, expressa a sua voz através de outra dimensão


 Nicki Minaj é uma superstar internacional, conhecida por sua mistura revolucionária de Hip Hop e Pop e premiada com vários discos de platina, além de estar na lista da mais vendidas em Pop Music da Billboard.

A fragrância Pink Friday, criada em colaboração com Elizabeth Arden, chegou para surpreender seus fãs com sua criatividade e exuberância, através de um frasco com o formato de seu busto e com um toque floral-frutal e nota da marcante baunilha.

Talento musical, marca pessoal e ícone de beleza e estilo, Nicki Minaj tem uma influência que vai além do roteiro tradicional de celebridades. Desafiando definições, ela atua em diversas plataformas e cativa tanto jovens como adultos. Audaciosa e confiante, Nicki não conhece limites quando se trata de realizar sua visão extraordinária. Toda essa paixão também está presente em seu primeiro perfume, Pink Friday, uma nova inebriante forma de expressão. Pink Friday captura sua vivacidade e energia em suas notas inebriantes e apresentação de alto impacto.  O perfume combina notas olfativas complementares, luxuosas e lúdicas – frutas suculentas, baunilha cremosa e musks sensuais criam uma fragrância excitante que acende a imaginação além dos sentidos.


A FRAGRÂNCIA
PINK FRIDAY é um inebriante Musk Floral
Os sentidos se despertam com o aroma de frutas apetitosas embaladas numa lúdica nuvem de pétalas florais em rosa, com um cálido toque de baunilha, almíscares e amadeirados.

CABEÇA
A nota de abertura traz frutas suculentas e notas exóticas de carambola, mandarina italiana e amoras suculentas – doçura e frescor que persistem.

CORAÇÃO
Florais rosa num buquê que inspiram anjos a tocar sua música numa nuvem elétrica de lótus e pétalas estreladas de jasmim.

FUNDO
A cremosidade luxuosa da baunilha e pera caramelizada flutua no calor sensual de Almíscar e Madeiras, envolvendo a pele como um luxo que vicia.

O DESIGN

Causando impacto em qualquer ângulo, o frasco, escultural como Nicki, brilha sob os holofotes. De seus traços esculpidos com lábios radiantes em rosa neon a seu cabelo pink, sua marca registrada, a moda de Nicki se estende a seu novo perfume com incrível expressão pessoal, e com aquela qualidade de must-have que faz do frasco um item de colecionador. O frasco em tamanho de luxe traz ainda um colar original NICKI MINAJ

Design do Frasco:  Lance McGregor de Paul Meyers and Friends
Design da Embalagem:  Lance McGregor e Mariko Iizuka de Paul Meyers and Friends

Preços sugeridos:
30ml - R$ 129,00
50ml - R$ 169,00
100ml - R$ 299,00


Sobre Nicki Minaj
Nicki Minaj é uma artista com background em teatro e múltiplos talentos, premiada com discos de platina. Depois de ser descoberta no MySpace, rapidamente chegou a Primeira Dama da Young Money Entertainment. Já apareceu em numerosos vídeos, mix tapes e álbuns, e os singles de seu primeiro álbum solo, Pink Friday, são os que mais frequentam os charts de rap da Billboard entre artistas femininas de rap. Ela é também a artista de hip hop com o maior número de seguidores no Twitter, mostrando a crescente importância das mulheres nesse ramo.

Pedicuro Salon Line PRO oferece maior praticidade e prepara os pés para todas as estações do ano

Packshot Embalagem Pedicuro Elétrico Salon Line-01                 Pedicuro  - Final
Pedicuro Salon Line PRO oferece maior praticidade e prepara os pés para todas as estações do ano
Leve e potente, o aparelho possui vários níveis de velocidade

aparência saudável, independente da estação do ano. A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao mercado o Pedicuro PRO, o mais novo aliado do profissional na suavização de calos e diminuição da aspereza dos pés. Cuidar dessa região nunca foi tão fácil!

Super potente, leve e ergonômico, o aparelho proporciona maior mobilidade ao profissional, resultando em um desempenho superior. Seu design inovador e compacto e o cabo anatômico de 2,5M, promovem praticidade para todos os dias, sem falar no Led Indicador que ascende quando o aparelho está ligado.

Nas versões 127V e 220V, o Pedicuro Salon Line Pro possui exclusivo Controle Eletrônico de múltiplas velocidades, que garante mais flexibilidade e higiene para todos os tipos de pele.  Acompanham o aparelho 12 lixas descartáveis de 2 tipos diferentes, que facilitam o acabamento.

Pedicuro Profissional
Preço sugerido: R$ 119,90

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727