Balanço geral 2015!!!

Olá pessoal!!!
ultimamente ando sem tempo e vontade de postar aqui no blog ,
e decidi dar um tempo, como estamos prestes a entrar em um ano novo ,
vim aqui postar meu balanço do ano 
O que tirei deste 2015 ?
coisas boas e ruins como todos os anos ,

Uma das minhas metas foram cumpridas a de estudar .
terminei a escola , comecei meu curso técnico na etec .

conheci novas pessoas e que sei que levarei sempre em meu coração .
e conheci pessoas podres tanto de alma como de coração 
como dizem por ai  " Por fora bela rosa , por dentro pão bolorento" e foi assim que descobri algumas pessoas.

comecei alguns projetos que por não ter tempo e confesso que preguiça não levei adiante , ou mesmo por não botar fé naquilo que estava ali, sabe quando ás vezes  não passam confiança , uns foram por isso e decidi ouvir meu coração que naquele momento , aquilo não era o melhor para mim .

Descobri que tem gente que não gosta de criança (como Assim?) 

minha filha teve pneumonia ficou 10 dias na uti , e como isso aprendi que sou corajosa , e forte e suportei aqueles dias no hospital .

Aumentei minha fé em Deus , Agradecendo a ele todos os dias pelas coisas ruins e boas que me acontecem  , e sabendo que as ruins vem para que as boas possam acontecer , e toda coisa ruim é um aprendizado .

Comecei a Servi o senhor ao meu modo , e dentro das minhas possibilidades . 

Vi Pessoas passando necessidade, compadeci com Crianças doentes e muitas vezes chorei pelas mesmas que nem conhecia, Crianças que conheci apenas no facebook mais que parecia que a dor delas eram minha.

Vi pessoas mudarem , de todos os jeitos e modos . Algumas acham que apenas elas se bastam e não é assim .

Vi pessoas partirem para junto de Deus Meu Avô Nelson

Vi a crise fazer pessoas perderem seus empregos inclusive o do meu marido

Vi pessoas se importarem somente com que as humilha e com quem não está nem ai pra elas , enquanto você que ás vezes é a única que estende a mão , você que é única que ajuda é taxada de ruim , sem coração e muitas outras coisas que é melhor nem comentar . 

Foi o ano em que mesmo rodeada de pessoas me senti solitária , por não compreender muitas vezes o que a vida tinha reservado pra mim , por não ser compreendida muitas vezes , e por cair a ficha de que o mundo é cruel ,  que as pessoas são ruins , que elas podem magoar você e você as magoar . 

Vi felicidade e vi tristeza


Esse ano pra mim foi um ano de descobertas sobre mim mesmo e sobre meus valores e os valores das outras pessoas na minha vida , não foi o melhor dos anos confesso, Mas foio ano que Deus reparou pra mim .

espero que em 2016 seja bem melhor , que Deus possa continuar me abençoando , e que ele mude algumas pessoas que só são boazinhas com as pessoas de fora,mas dentro é tão falsiane que  parece até ter transtorno de personalidade , sim eu conheço uma pessoa assim e perto de mim , que só se preocupa com o que os outros vão falar e você é sempre a errada por não querer se misturar com o ninho de cobras , mas querem saber estou bem assim, mas ás vezes sinto sabe não sou de ferro, nem tenho sangue de barata . 


bem ... espero que esse ano que vai vir seja repleto de bençãos , pra mim não irá começar muito bem , mas vou levando ... do jeito que a vida me levar .

Beijos 
e Feliz Ano novo!!!!!!!







1 comentários:

  1. Bom dia.
    Desejo um ano lindo e muito abençoado. Deus abençõe você e os seus em abundância.
    Beijo carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você pode comentar o que quiser , e não esqueça de deixar seu link para que eu possa retribuir ,Beijos